Amou Cinqüenta Tons de Cinza? Veja 5 sex toys para experimentar…

A sensação mundial de 2012, ?Cinqüenta Tons de Cinza? (Fifty Shades of Grey) é um romance erótico que conquista qualquer pessoa, desde donas de casa a grandes executivos, intrigados à prática do sadomasoquismo.

Na história, Ana assina um contrato elaborado por Christian, em que ela aceita todas as condições e objetos propostos que seu charmoso parceiro usaria com ela. Algumas das regras são um pouco pesadas para um jogo normal, mas esta lista super sensual pode te ajudar a dar asas à imaginação! Veja abaixo 5 ítens mais sexys no contrato entre Ana e Christian, e use como inspiração para um encontro para lá perverso.  ;)

Livro 50 Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey), best-seller mundial, que alcançou mais de 200.000 compras desde o lançamento no Brasil

 

1. Vibradores

Os vibradores são uma ferramenta incrível para aumentar o prazer sexual,  especialmente no bondage entre 4 paredes. Usar o vibrador para estimular os mamilos, clitóris, glande ou períneo faz com que suas terminações nervosas eróticas fiquem mais sensíveis a um prazer que, sem dúvida, irá levá-la ao orgasmo.

 

2. Chicotadas 

Chicotes formam parte de um jogo sensorial e as chicotadas são usadas para aumentar a sensibilidade nas partes carnudas do corpo. Arraste o chicote pelo corpo de seu parceiro para criar um clima de provocação e dê um tapa nas nádegas e coxas para induzir uma picada agradável e de curta duração. Dependendo do comprimento do chicote, provoque seu amante por trás, enquanto estiver em uma posição por cima.

 

3. Bondage com fita

A fita de bondage é uma ótima alternativa para casais ainda com algumas restrições. A fita de bondage é auto-adesiva, o que permite amarrar os pulsos, tornozelos e outras partes do corpo sem esforços – apenas abra e corte a fita. Uma vez que tenha as mãos ou outras partes do corpo do seu parceiro amarradas, você pode começar algum jogo sexy ou mandá-lo fazer por você.

 

4. Cêra quente

Se a idéia de jogar cêra quente faz você estremecer, por que não experimentar uma vela de massagem? A cêra da vela derrete a uma temperatura mais baixa, para que seu parceiro não a sinta quente ao atingir a pele. Ela também tem a textura de um óleo para massagem erótica, permitindo que o nervosismo inicial do seu amante se derreta ao receber massagens para lá de sensuais por todo o corpo.

 

5. Plugs anais

Plugs anais são projetados para serem inseridos e deixados no local, o que te permite implorar por mais prazer com as mãos livres. Para homens, eles proporcionam uma gentil estimulação da próstata, e para mulheres uma sensação intensificada durante a penetração vaginal. Para ambos os sexos, usar um plug anal dá uma sensação agradável e irá melhorar a intensidade do seu orgasmo. Vale a pena tentar!

 

Preparada para se iniciar nesta aventura sexual? Visite nossa sessão Cinquenta Tons de Cinza na webstore da Alizée e  encontre sex toys para lá de ousados, baseados exclusivamente neste livro!

Comente