Alimentos para não comer antes do sexo

Não deixe que o jantarzinho estrague o resto da noite! Veja o que nunca comer antes da transa
Alimentos-sexo

Foto - Shutterstock

Quando você pensa em uma noite romântica, o que vem à sua cabeça? Se um belo jantar seguido de uma noite de amor estão entre as suas possibilidades é melhor repensar sobre os alimentos que você vai comer antes do sexo.


Ninguém merece que a transa saia prejudicada por causa de uma comidinha que não caiu bem não é? Se ela tira o libido então...é melhor nem passar perto! Veja a seguir quais alimentos você nunca deve comer antes do sexo segundo as informações da nutricionista Elouise Bauskis para o Daily Mail.

Churrasco dá moleza

alimentos-sexo

Foto - Reprodução/casandosemgrana

Ir para uma churrascaria nem sempre é uma boa ideia. A carne do churrasco pode acabar sendo mal digerida pelo corpo e causando aquela sensação de moleza e letargia que atrapalham - e muito! - na hora do sexo. Em contrapartida, tem gente que se sente revigorado comendo um belo churrasco. Por via das dúvidas, melhor não arriscar não é?

Feijão causa 'pum'

alimentos-sexo

Foto - Shutterstock

Isso mesmo, o inimigo número um da transa é o feijão. O alimento proporciona flatulências que podem arruinar qualquer clima. Feijoada então, nem pensar!

Tofu é inimigo da testosterona

alimentos-sexo

Foto - Reprodução/bbcgoodfood

Produtos à base de soja contém fitoestrogênios, que quando consumidos em excesso podem diminuir os níveis de testosterona. Já pensou se ele falha na hora H?

Cachorro quente diminui o libido

alimentos-sexo

Foto - Reprodução/foodimentary

Comidas processadas em geral contribuem apra o congestionamento das artérias vaginais e penianas, deixando a vontade de fazer sexo lá em baixo.

Queijos só depois do sexo

alimentos-sexo

Foto - Reprodução/blog.localbanya

Com os queijos acontece a mesma coisa, ou seja: congestionamento das artérias e cada vez menos vontade de transar. Cuidado com a famosa pizza de 4 queijos hein?

Brocolis ajuda e atrapalha

alimentos-sexo

Foto - Reprodução/blogdaad

O ponto positivo da verdura é que ele ajuda a saúde hormonal como um todo. Mas o ponto negativo é que o alimento também causa flatulência. Xi...

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: sexo alimentos nutrição