Alcançar pequenos prazeres, sozinha

Os pequenos prazeres solos

Foto Photostock/ http://migre.me/8LlAr

A gente fala muito de prazer por aqui, hoje vamos nos concentrar no maior prazer, aquele que você pode conseguir sozinha Vilamiga. Isso mesmo aquele momento só seu, e pode ser só seu e dos seus brinquedinhos.

Chegar lá sozinha, também é uma atividade interessante, seja com seus atributos físicos naturais, ou seja, seus dedinhos, ou com acessórios eróticos que prometem a você chegar nas estrelas sem ser astronauta.

A masturbação é uma maravilha, mas imagine só esse prazer todo com o "auxílio" um aparelho sofisticado em alta velocidade? Nós imaginamos e damos algumas dicas para você.

Para começar uma calcinha vibratória que você pode usar sozinha, mas pode usar com seu gato também. Ela tem controle wireless, isso significa que você controla a intensidade, ou pode dar para outra pessoa controlar. Vai ser uma loucura, imagine cenas de cinema, no melhor estilo "Harry & Sally - feitos um para o outro", mas sem o menor fingimento.

Não se preocupe com discrição, porque o vibrador Mia Lelo parece um batom e cabe na necessaire ou na carteira, você pode escolher a cor e a bateria que dura até quatro horas. Até as tímidas podem ter o seu. E tem mais acessório para você carregar na sua necessaire, um pincel de blush com uso duplo, ele também se transforma num vibrador. Sim, discreto e eficaz.

Dê uma passada por aqui para saber mais sobre como se divertir em performance solo.

Por Giseli Miliozi

Comente