Acessórios que prometem turbinar o orgasmo

De camisinha a "personal trainer", eles podem revolucionar sua vida sexual
acessórios para turbinar o orgasmo

Luna Smart Bead - foto: divulgação

Já imaginou usar uma camisinha feminina que promove o orgasmo? É o que garante a empresa criadora do produto, batizado Va w.o.w. – e bota wow nisso, hein!

A camisinha possui um anel que vibra no interior da vagina e é esse o ‘mecanismo’ responsável pelo orgasmo da mulher. 

Em uma pesquisa organizada pela Ixu, criadora do Va w.ow., 50 mulheres de 20 a 40 anos testaram o produto e 70% delas disse que atingiu orgasmo no primeiro uso, enquanto 84%, na segunda tentativa. Já 100% conseguiu o orgasmo na quarta vez! Será mesmo?


O produto está esperando a aprovação da FDA (US Food and Drug Administration) pra entrar no mercado americano. Vamos torcer!

Personal trainer do orgasmo

Se não fosse o suficiente, outra invenção promete ainda mais: treinar, digamos, o seu “potencial orgásmico”. É o Luna Smart Bead, um produto que ajuda a fortalecer os músculos pélvicos da mulher.

São 5 minutos por dia de um exercício simples: contrair os músculos do assoalho pélvico quando o aparelho estiver vibrando e relaxá-los quando ele parar, seguindo a intensidade e o ritmo do aparelho. A proposta é proporcionar orgasmos mais intensos e duradouros. Bom né?

E o melhor de tudo, ele já está à venda! Mas só no site internacional da Lelo, empresa fabricante. O acessório mágico custa US$109.

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: orgasmo