A melhor arma sexual - a autoestima

A melhor arma sexual  a auto estima

Foto: Getty Images

Na hora do sexo, no jogo de sedução, use uma arma sexual infalível: a sua autoestima. Ela levanta realmente a cotação dele com você. Sentir-se bem, sorrir e esbanjar segurança é o que conta.

Se você acha que seu homem está reparando nos seus defeitinhos, está enganada. Se você também acha que aquela celulite, aquela estria ou aquela gordurinha teimosa também está chamando a atenção do gato, pare agora, isso tudo é coisa de mulher insegura. Se você se sentir gostosa, ele vai te enxergar assim.

Imagine só na hora do striptease, se você souber se mostrar e tirar a roupa devagar, vai impressionar, com certeza. Para isso, precisa estar com sua cabeça e a autoestima em dia, sentindo-se bem.

A visão é um sentido super aguçado na ala masculina, mas ele vai ver somente a sua sensualidade. E numa hora dessas a última coisa que ele vai enxergar são pequenos defeitos. Acredite, ele não dá a mínima para isso!


A mulher segura sabe que seu corpo é um poderoso instrumento para dar prazer e receber também. As paranóias femininas com relação à aparência infelizmente são comuns e, se você costuma deixar esse tipo de coisas estragarem sua brincadeira, pare já! Não vale a pena. O grande lance na hora do sexo é se soltar e se entregar. Afinal se o gato chegou até a sua cama é porque ele curte você, como você é.

Por Giseli Miliozi

Comente