8 dicas para uma boa rapidinha!

Rapidinhas também podem ser inesquecíveis - saiba como
manual da rapidinha

Pintou uma rapidinha? Não perca tempo e aproveite o momento! Foto - Erika Svensson/Corbis.

Se você ainda não descobriu os benefícios de uma rapidinha no sexo não sabe o que está perdendo. Podemos afirmar, sem sombra de dúvida, de que é tão bom e deixa a pele tão linda quanto uma noite inteira de amor.

A transa rapidinha compensa pelo tesão e pela satisfação imediata. Ela pode ser o remédio ideal para aquela segunda-feira chata, ela acaba com o estresse e ainda te deixa relaxada. Experimente hoje mesmo, porém, tem coisas que não podem te atrapalhar.

Abandone suas travas e aproveite seus 10 minutos (ou mais ou menos) de prazer. Mas como? A gente explica!

1. Nessa modalidade sexual não há tempo para preocupações, frescuras e pudores, já que o objetivo é a pegação, o calor e a rapidez, ative seu modo selvagem e deixe rolar.

2. Onde vai ser? Você e ele é quem mandam, pode ser num local público, no cantinho da entrada do banheiro, mas cuidado para não ser presa ou pega pela segurança.

3. Se achar que essa saída de hoje vai acabar em uma rapidinha, vá de saia, fica bem fácil. Ainda mais se a transa for acontecer em pé, por exemplo. Se vocês não quiserem não precisa bem tirar a saia. Que tal?

4. Não pense em orgasmo curta o amaço e o prazer desse momento. Não se preocupe em hipótese alguma. O durante é que vale mais, ao menos, nesse caso.

5. Esqueça tudo o que ouviu falar sobre conforto, a rapidinha não precisa disso. Pode ser na poltrona do sofá, dentro do carro ou de pé e encostada no fogão. A graça é justamente essa.

6. Atenção: uma lei é implacável na rapidinha, ela só acontece quando há muito tesão. Se você praticava e de repente, parou, trate de reativar isso já. É ótimo para relembrar tempos mais quentes com seu amor. Mesmo relacionamentos de anos, não devem deixar de fazer.

7. O beijo é muito importante, beije muito e de uma forma bem menos convencional, brinque com a língua. Um pouco de sexo oral antes, como preliminar relâmpago, cai muito bem.

8. Peça para ele te tocar onde você sabe que te deixa ligada, e não pare os movimentos, tanto ele na penetração quanto você nas carícias, tudo acontecerá muito rápido e a chance de não ser bom é 0.

Todo dia é dia de uma rapidinha!


Comente

Assuntos relacionados: sexo orgasmo dicas prazer rapidinha