8 coisas que homens acham sexy, mas que broxam as mulheres

Sexóloga e especialista em sexo casual e relacionamentos comenta o comportamento adotado pelos homens e que broxam as mulheres
atitudes broxantes homens

iStock/vadimguzhva

Quem nunca caiu na risada na hora do sexo que atire a primeira pedra. É inevitável, por melhor que o parceiro seja na cama, sempre existe uma coisinha ou outra que faz com que o momento do sexo pelo menos uma vez, seja um pouquinho ridículo. Transar de meias, gemer estranho e até dormir repentinamente depois do orgasmo (dele, claro) estão entre algumas coisas que broxam as mulheres no momento a dois.


Para pontuar esses e outros momentos que não queremos que se repitam, a sexóloga Carla Cecarello do site de encontro casuais C-date nos contou mais oito coisas curiosas referentes às atitudes deles, que broxam as mulheres de um jeito que eles nem imaginam. Homens, vocês fazem isso? E as mulheres, concordam?

Confiram:

1 - Cueca personalizada

atitudes broxantes homens

Sam Smith com a famosa cueca de elefantinho.

atitudes broxantes homens

Os homens acham sexy estar com qualquer tipo de cueca, não importa como ela é. “Porém se a cueca for personalizada, com bichinhos, por exemplo, é extremamente broxante para as mulheres na hora H”, afirma a sexóloga.

2 – Desodorante onde não deve

atitudes broxantes homens

Divulgação

Há homens que passam perfumes e desodorantes na região intima por falta de higiene. Muitas mulheres não gostam por misturar o cheiro genital masculino com um perfume, sendo enjoativo e desagradável. Ninguém merece, né?

3 – Sexo oral estilo pornô

atitudes broxantes homens

iStock

“Eles acham sexy pedir para a mulher engolir o esperma na hora do sexo oral e algumas, que nem toleram o sexo oral, quem dirá engolir algo pessoal do homem, isso é broxante para muitas!”, declara a especialista.

4 – Dedo bobo

atitudes broxantes homens

Muitos parceiros acham excitante introduzir o dedo na vagina da mulher espontaneamente, sem ao menos higienizar as mãos (questão de saúde, né gente?!). Outros ainda chupam os dedos sem saber das preferências eróticas da mulher.  “Algumas mulheres não gostam dessas coisas apesar de se tratar da própria região intima. É preciso saber do que a mulher gosta primeiro”, ressalta a sexóloga Carla Cecarello.

5 - Depilação demais

atitudes broxantes homens

iStock/AndreyPopov

Alguns homens depilam completamente a região genital e isso para elas é um pouco estranho e pode tirar a virilidade. “Na dúvida, tire apenas o excesso, mas não todos os pelos”, aconselha a especialista.

6 – Barba que machuca

atitudes broxantes homens

iStock

A barba por fazer para muitos homens é sexy, mas na hora de fazer o carinho na mulher ou encostar a barba, muitas possuem a pele extremamente sensível, algumas ficam ardendo e com a pele avermelhada, chegando até a ficar com alergia por causa desse estilo de barba.

7 – Unhas reluzentes

base fosca homens

Base matte fina flor - Sugestão de base para homens

Unhas limpas e cortadas são o suficiente para as mulheres, em termos de higiene. “Porém muitos pintam as unhas com esmalte transparente com brilho e isso para a mulher demonstra fragilidade”, esclarece a sexóloga. O ideal seria sem base ou então uma base fosca, especializada para o público masculino.

8 – Partir para o sexo sem as preliminares

atitudes broxantes homens

iStock

Muitos homens acham que sexo é só chegar à mulher, tirar a roupa e penetrar até se satisfazer. Muitas odeiam esse tipo de atitude, isso acaba com a excitação e tira o tesão de qualquer uma delas. Então, pense primeiro na mulher, invista em uma boa preliminar!

Comente