7 mensagens de texto para esquentar a relação

Frases picantes via mensagem de texto são ideais para exitar o gato. Foto: iStock/ Milan Maksic

Meninas, guardem bem isso: as preliminares não acontecem apenas na cama, mas sim em tudo que antecede a relação sexual: a paquera, o jantar romântico, as mensagens de texto... Sim! Elas também funcionam como preliminares. Veja 7 delas para esquentar o encontro antes mesmo dele começar (e fazer o gato chegar ainda mais sedento até você):


Frases como: "Não paro de pensar em fazer sacanagem com você!", "Se eu estivesse aí agora, o que você faria comigo?" ou "Acabei de sair do banho... e ainda não me vesti" são ideias para provocar o gato.

Se insinue

Escreva algo como: "Está muito frio. Preciso de alguém para me esquentar...", "Ia colocar uma calcinha pequena, mas decidi não colocar nada" ou então "Adorei a noite passada. Precisamos marcar algo logo".

Revele

Envie algo como "Sabe aquele sutiã que você odeia? Tô usando ele só pra você poder tirar", "Hoje usarei aquele vestido preto que você adora... E mais nada!", ou descreva o que você irá fazer com ele mais tarde.

Foto: iStock/ YakobchukOlena

Instigue

Para instigar o gato, envie mensagens do tipo: "Tenho uma surpresinha pra você, mas vai ter que tirar toda minha roupa para achar!", "Tô aqui pensando nas coisas que eu vou fazer com você assim que a gente se ver".

Exalte

Deixe o gato louco com alguns elogios: "Pra todos os lugares que olho, parece que só vejo o seu bumbum", "Quando você me beija inteira eu fico louca", "É difícil trabalhar com tesão. Não paro de pensar em você".

Dê liberdade

Frases que dão carta branca ao gato também são picantes: "Hoje estou a fim de ser o que você quiser" ou "Se eu fosse sua boneca, o que você faria comigo?" 

Provoque mais ainda

"Acabei de sair da depilação e estou levando um presente para você", "Meia hora de sexo queima 250 calorias. Vamos queimar umas mil hoje?"

Comente