7 dicas para saber se ele é o homem da sua vida

ele é o cara

Parece que você encontrou "o cara" então aprenda a ler os sinais para ter certeza. © Cornelia Schauermann/Corbis

Você está realmente apaixonada, numa fase de curtição muito gostosa e está sentindo que esse homem ao seu lado também sente o mesmo. Por mais que você tente não se empolgar muito sente coração que ele é o cara, e que vai acabar em casamento. Se ele te enlouquece na cama também é bom, mas lembre-se que é preciso muito mais.

Nem todo mundo tem essa sorte, muitas mulheres vivem cheias de dúvidas. Quem sabe não conseguimos ajudar com algumas pistas:

- Ele te apoia quando você resolve tomar uma decisão radical como largar um emprego abusivo para tentar uma nova atividade. E mesmo assim, vocês falam do futuro juntos.

- Você não cozinha sequer um macarrão e nunca fez um bolo igual ao da sua mãe e, mesmo assim, o moço não teme passar fome. Pelo contrário, ele prometeu te alimentar a vida toda, ele mesmo vai cozinhar e você será a responsável pela louça.

- Sempre quando acontece algo, seja bom ou ruim, ele é a primeira pessoa para quem você quer ligar e contar tudo!

- Se ele sempre é um cavalheiro e não hesita em abrir portas e puxar sua cadeira, mesmo depois que anos juntos, isso é amor para sempre.

- Ele te faz rir e não chorar. Um homem que tem humor e dá muitos motivos para rir, seja de piadas ou da vida.

- Você se vê vivendo com ele por muitos anos, ou talvez para sempre. E a ideia de envelhecer com ele te enche de vontade. Agarre esse homem!

- A admiração é um dos grandes segredos para o amor e tudo o mais ser para sempre. É importante, aliás, imprescindível admirar o homem que temos ao lado, por tudo de bom que ele é por tudo o que somos quando estamos com ele.

leia também


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento amor namoro homem safado