7 dicas para gordinhas chegarem ao orgasmo

orgasmogordinhas

Foto - Shutterstock

Bateu aquela vergonha no sexo só porque é gordinha? Fique tranquila, relaxe, que o gato está na sua e não vai deixar de te amar por causa de uma gordurinha a mais. Veja 7 dicas para chegar ao orgasmo com muito amor:

1 - Foca no prazer

Ao invés de se preocupar se a luz está acesa ou apagada, se celulite aparece ou não, busque focar a atenção naquilo que mais interessa ao casal: o prazer. Experimente inovar com alguma ajuda de um brinquedo, ou mesmo tome as rédeas da relação e comece a atuação de surpresa. Aposte no mistério, na sedução e não esqueça de agradar o gato com a posição preferida dele.

2 - Fantasia

A imaginação é o maior alimento do sexo, não há dúvidas! Brinque com o boy com alguma fantasia sedutora, ou também faça com que ele use algum figurino bem sensual. O clima de imaginação e descontração deixará o casal mais solto e mais confiante para arrasar na hora do sexo.

3 - Conheça o próprio corpo

Se tocar pode ser um dos maiores tabus entre as mulheres, mas aceite, é preciso e ajuda muito na relação entre dois. Saber os caminhos e conhecer que parte mais te dá prazer ajuda o gato a saber como conduzir a relação e dá mais confiança para a mulher. Liberte-se do preconceito e se conheça mais!

4 - Não transe por transar

O sexo é vontade, é liberdade e - novamente - prazer. Evite se envolver com um carinha só porque se sente pressionada, ou acha que o gato dos sonhos não vai olhar para você. Todos os homens disponíveis estão dispostos a curtir uma noite com uma mulher interessante. Seja esta mulher interessante e evite aquele boy que só quer aparecer.

5 - Foca na posição

Algumas posições ficam mais complicada para serem executadas, mas não são impossíveis. Adapte as posições à situação do casal, e quem sabe, inventem novas! Reforçamos que a imaginação é um fermento para uma boa relação. Logo, deixe o feijão com arroz de lado e se jogue em outros estilos!

6 - Segura de si

Eles podem até não admitir, mas adoram uma mulher determinada e segura de si na cama. A segurança só é conquistada com você mesma. Ignore, uma vez que for, aquela gordurinha lateral e perceba que todas as mulheres podem ser sensuais - cada uma ao seu estilo. Liberte-se de padrões e se curta em primeiro lugar. Garantimos que não há boy que resista!

7 - Elogios são sinceros

Aceite os elogios, mesmo que a autoestima esteja lá no pé. Os caras são diretos e quando dizem para uma mulher alguma coisa positiva é porque de fato esta mulher está arrasando! Aceite e acredite que você é linda! Sim, os homens vão ficar encantados com você! Acredite!


Por Caroline Sarmento

Comente

Assuntos relacionados: sexo orgasmo gordinhas tabus sexuais