7 coisas normais que acontecem durante o sexo

Situações comuns que ocorrem na hora H e que você não precisa se preocupar
coisa que acontecem no sexo

foto: iStock/101dalmatians

Tem gente que leva o sexo super a sério, sendo que é algo tão natural e habitual quanto comer ou tomar banho. E por essa razão é comum que algumas coisas aconteçam durante o ato sexual de forma inevitável; nem sempre dá pra controlar. Veja quais são elas e porquê você não deve se importar tanto!

Os barulhos da vagina

Aqueles gases que saem da vagina, os flatos vaginais, ocorrem geralmente em posições sexuais que favorecem a entrada de ar na vagina, facilitando assim os barulhos constrangedores. Não é preciso se preocupar, pois não tem cheiro e não causa dor, é simplesmente algo normal que acontece com o nosso corpo.


Engasgar no sexo oral

Isso requer prática e você não precisa se preocupar, pois pode acontecer com qualquer mulher. A dica é que o parceiro não force sua cabeça e que você segure o pênis dele com as mãos, introduzindo-o em sua boca, assim você tem um controle maior durante o ato.

Embalagem da camisinha que não abre

Uma embalagem muito difícil de abrir é outra coisa que acontece, e fica ainda mais difícil porque podem deixar ambos nervosos e ansiosos, dependendo da circunstância. Mas não deixe que isso influa na excitação de vocês. Respirem fundo, comecem de novo ou peguem outra camisinha. O importante é não deixar de usar!

O pênis escapa

Quando os movimentos são mais rápidos e a vagina está bem lubrificada, é comum que o pênis deslize e acabe escapando. Não tem problema! O importante é não deixar um simples embaraço abalar o sexo!

O parceiro erra o alvo

Acontece também do parceiro colocar o pênis no local “errado”. Mas nada que você não possa resolver de forma carinhosa, direcionando o membro com a sua mão para a região certa.

A  posição nova não dá certo

Vocês tentaram uma posição sexual diferente, mas acabou não rolando? Isso é natural, o que vale é continuar tentando e não deixar de se entusiasmar com novidades na cama. Vale até repeti-la até encontrar uma forma confortável para os dois.

Situação engraçada

Além dessas, várias situações engraçadas podem acontecer na hora H. O telefone toca, alguém escorrega na posição, a cama quebra... muitas vezes o riso é inevitável. Mas o humor não precisa broxar ninguém. Pelo contrário, as risadas gostosas a dois devem ser um estimulante a mais para o casal ficar mais íntimo e mais excitado!

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: sexo