6 sites pornôs para mulheres

Porque nós também gostamos de filmes eróticos!

Listamos os sites com os conteúdos mais hot - e só para mulheres! Foto: iStock/ Jacob Ammentorp Lund

Normalmente, é difícil encontrar um conteúdo picante voltado para mulheres. A maioria dos pornôs são sempre iguais e sem criatividade: mulheres siliconadas com gemidos falsos e homens bombados num ritmo insano - quase que mecânico.


Mas a boa notícia é que não precisamos nos limitar a este tipo de conteúdo, já que existem sites pornôs voltados para o público feminino. Isso mesmo! E não pense que mulheres não consomem este tipo de conteúdo.

Uma pesquisa realizada na Universidade de Amsterdã apontou que mulheres, assim como homens, são estimuladas fisicamente por filmes pornôs. O estimulo é percebido pelo cérebro, que envia e aumenta o fluxo sanguíneo nas paredes vaginais.

Pensando nisso, o VilaMulher reuniu 5 dicas de sites pornôs voltado para nós, mulheres, que não aguentamos mais a mesmice. Vem ver!

James Deen

Foto: Reprodução/tsminteractive

Site oficial do jovem ator pornô James Deen, que virou o novo queridinho das mulheres. O site é cheio de vídeos picantes, além de algumas prévias de seus filmes. Deen ficou famosos porque foge totalmente do estereótipo bombado-e-bem-dotado. Suas cenas têm realismo e o enredo de suas aventuras sexuais são bem escritos.

Good Vibrations

Foto: Reprodução/goodvibrations

No mercado de filmes eróticos para mulheres há 30 anos, a produtora disponibiliza em seu site diversos filmes, alguns pagos e outros de graça. O foco aqui são os orgasmos femininos reais - além de outras categorias, como LBGT e documentários.

SSSH

Foto: Reprodução/shhh

A produtora é especializada no público feminino e conta com uma equipe de mulheres para elaborar os roteiros e histórias. Os vídeos são pagos, mas a qualidade das cenas compensam o gasto. 

Lady Cheeky

Foto: Reprodução/ladycheeky

O Lady Cheeky é, na verdade, um Tumblr recheado de gifs picantes. São cenas de casais transando, homens e mulheres nus, além de closes pra lá de quentes!

Erika Lust

Foto: Reprodução/erikalust

A produtora traz filmes bem femininos, que contam com narrações e contos mais aprofundados. Algumas de suas referências são histórias reais, livros, músicas e  fantasias sexuais. Alguns filmes: Cabaret Desire, Five Hot Stories for Her e Barcelona Sex Project.

Yummi Porn for Girls

Foto: Reprodução/yummypornforgirls

Outro Tumblr cheio de fotos e gifs deliciosos! As imagens são totalmente eróticas, mas com um toque de feminilidade e delicadeza.

Gostou das nossas dicas? Então aproveite o final de semana para assistir alguns filmes!

Por Lívia Duarte

Comente