6 melhores filmes com sexo explícito

Confira os 6 melhores filmes com sexo explícito que vão te levar à loucura!

Foto: iStock/prudkov

Nem todo filme com sexo explícito é, necessariamente, um filme pornô. Alguns diretores cults decidem por tratar o tema "sexo" de uma maneira mais real e excitante. São filmes que, além de possuírem um roteiro bem trabalhado, abusam da estética para envolver o telespectador e  prendem sua atenção pela história em si, pelos personagens, que normalmente são enigmáticos e pelas cenas deliciosas de sexo que são retratadas com realismo. 


Entre cenas de sexo picantes, explícitas ou com fetiches, a verdade é que todas elas nos dão ideias e nos deixam cheias de vontade de repetir. Então, o VilaMulher escolheu alguns títulos que tratam o tema da forma mais prazerosa. Vem ver!

Love

Do diretor franco-argentino Gaspar Noé, o filme acabou de estrear e já é rodeado de polêmicas. Isso porque o drama erótico é um filme em 3D, com cenas de relações explícitas, incluindo uma ejaculação em direção à câmera! O longa disseca a intimida de um casal em cenas quentíssimas e, com as palavras do próprio diretor, é um filme que realmente transmite os sentimentos do sexo para o telespectador. Imperdível!

Ninfomaníaca Vol. I e II

Dirigido pelo ousado Lars Von Trier, Ninfomaníaca, como bem diz o título, traz a temática do vício em sexo - assunto sério e sempre em voga. Mas o diferencial é a história em si, cheia de mistérios que envolvem a personagem principal. É o tipo de filme que você não sabe se presta atenção no enredo ou nas cenas sexuais explícitas e excitantes de uma moça que tem um desejo sexual constante.

Azul é a Cor Mais Quente

O drama francês dirigido por Abdellatif Kechiche traz a história de uma jovem tímida que acaba se apaixonando à primeira vista por uma garota de cabelos azuis que ela vê passando na rua. O filme desenrola o relacionamento amoroso das jovens em cenas com muito sexo, paixão e amor. Pode parecer um tema agressivo, mas acredite, o filme é muito delicado e as cenas sexuais são cheias de tesão!

Shame

O filme, dirigido por Steve McQueen, é uma espécie de "versão masculina" do Ninfomaníaca. Na trama, o personagem principal é Brandon, um homem de 30 anos que não consegue controlar seu desejo sexual. O resultado é um filme recheado de cenas quentes e explícitas e, ao mesmo tempo, mostra o drama de quem é viciado em sexo de uma forma singela e humana. Vale a pena!

Addicted

Dirigido por Bille Woodruff, o filme mostra a vida de Zoe Reynard uma profissional respeitada, casada com o homem que ama desde a infância, e com tem três filhos. Mas o drama começa quando passa a mostrar sua compulsão por sexo. As cenas quentíssimas retratam a vida sexual de uma mulher que troca os parceiros sexuais e todo momento e, ao mesmo tempo, tenta esconder seu grande segredo de sua família.

9 Canções

O filme mostra uma aventura amorosa de doze meses entre um cara e uma menina que são apaixonados por música. O filme, dirigido por Michael Winterbottom, intercala cenas de shows com cenas de sexo explicito!

Gostou das sugestões? Então, aproveite o final de semana para assisti-los - ou para tentar reproduzir as cenas ousadas!

Por Lívia Duarte

Comente