6 lugares inusitados para uma rapidinha

Sem tempo para um sexo elaborado? Aposte na rapidinha em lugares que você nunca imaginou!

Apimente a rapidinha com lugares inusitados. Foto: iStock/© omgimages

Se você é do time das que acham que sexo precisa ter lugar e hora marcada, não sabe o que está perdendo com a famosa rapidinha em lugares inusitados. Além de ser excitante, uma rapidinha em diferentes lugares pode ajudar a esquentar a relação. Usando um pouco de discrição, o sexo rápido pode ser mais apimentado e divertido do que você imagina.


Escada de emergência

Quando o assunto é sexo, um lugar que definitivamente merece sua atenção são as escadas de emergência, já que os degraus facilitam algumas posições sexuais se você for criativa. 

Provador de loja

Quantas vezes seu namorado não ficou do lado de fora do provador esperando você experimentar roupas? Chame o gato para ver mais de perto se o look ficou bom - mas essa só vale para os estabelecimentos sem câmera de segurança, ok?

Imóvel em exposição

O corretor de imóveis não pôde acompanhá-los e deixou a chave na portaria? Sorte de vocês! O que inicialmente seria uma rapidinha pode ser um pouco mais, digamos, demorado.

Cinema

O escurinho do cinema pode ser seu aliado para uma rapidinha. Vá mal intencionada e escolha uma sessão  que tenha poucas pessoas. Além disso, sente nas cadeiras do fundo para evitar um flagra. O cinema também é ideal para praticar sexo oral no homem.

Festa

Aproveite a descontração da festa e vá para um lugar mais reservado com o gato. Ninguém vai notar a rápida ausência de vocês e, com certeza, a festa ficará mais animada depois de uma rapidinha.

Avião

Se for de noite e o avião não estiver muito cheio, até no banco é possível. Basta pedir para a aeromoça um cobertorzinho. O banheiro também é uma boa pedida para esquentar a rapidinha.

Por Lívia Duarte

Comente