6 dicas para fazer sexo com mais frequência

O cansaço do dia a dia não te deixa ter aquela noite de prazer com o parceiro? Talvez o problema esteja nos hábitos do casal!
sexo casamento

Chega de dormir! Saiba como apimentar a relação com mais sexo durante a semana!

Uma pesquisa do Reino Unido concluiu o que todos nós já desconfiávamos. Antes de casar é esperado que o casal tenha interesse por sexo pelo menos quatro vezes por semana. Porém depois de três anos de união, os mais sortudos conseguem transar somente uma vez a cada sete dias.


Isso também acontece com você? Então saiba que sim, a situação pode mudar se o casal topar mudar alguns hábitos que acabam deixando a vida sexual mais monótona.

Confira as dicas:

Pare de se preocupar

Preocupação demais atrapalha, mulher! Nada de trazer os problemas do trabalho para casa, pois tudo tem seu tempo. Uma mente cheia de conflitos dificilmente relaxa. Deixe-se envolver e entre no clima de romance. Que tal começar com um bom banho quente?

Vá a academia

Nós já falamos aqui sobre alguns exercícios que melhoram o desempenho sexual. Você pode experimentar pratica-los ou simplesmente criar o hábito de se exercitar pelo menos três vezes por semana. A atividade física aumenta a libido e torna tudo muito melhor! 

Troque mensagens sexy ao longo do dia

Nada melhor para esquentar a relação do que aquele pedido sensual via mensagem no celular, não é? Conversem, mandem suas vontades e deixem o outro morrendo de vontade de chegar em casa para realizar tudo!

Vista algo que te deixe sexy

Uma lingerie nova, uma camisola decotada...Depois de um tempo a gente pode acabar até esquecendo destes truques que fazem toda a diferença. Expire confiança!

Coma melhor

Uma boa alimentação com menos gordura e frituras vai te dar mais disposição para encarar a noite. Se atrelada a atividade física, melhor ainda! Disposição para dar e vender!

Morning sex

Ok, você acabou dormindo durante a noite. Mas quem disse que ainda não dá tempo de aproveitar o tempo com o gato? Acorde mais cedo e seja adepta ao sexo matinal. Seu dia vai começar com a corda toda!

Por Thamirys Teixeira

Comente