6 coisas sobre sexo que só acontecem na TV

Veja fatos irreais que dificilmente acontecem na nossa vida sexual
sexo-real-curiosidades

Foto - Shutterstock

Dizem que a arte imita a vida, mas quem vive desse lado da vida sabe que nem sempre podemos copiar e viver o que acontece nos filmes, certo? A vida sexual segue o mesmo sentido. Veja alguns mitos das cenas de sexo que você deve derrubar (e dar risada de alguns):

1) Sexo tem que ter trilha sonora

Claro, algumas pessoas gostam de fazer sexo com música, achando, inclusive que uma canção romântica irá melhorar o orgasmo. Olha, a verdade é que não é nem a música que interfere no seu orgasmo, ok?

2) Casais sempre chegam lá juntos

Nos filmes, os casais alcançam o orgasmo sempre juntos, certo? Isso é mito e nem sempre acontece na vida real. Aliás, nem sempre a mulher goza.

3) Andar de lençol pela casa

Cena típica dos anos 80 que perdura até hoje; mulheres se enrolam em um lençol depois da transa e andam pela casa com ele. Por acaso já passou pela sua cabeça fazer isso?

4) Sexo faz bebês, não importa o quê. 

A recente leva de filmes americanos com milhares de gravidezes não planejadas nos faz acreditar que nos EUA não existe controle de natalidade, né?

5) Perder a virgindade é realmente uma grande coisa. 

Se você é um personagem de TV do sexo feminino, você gasta pelo menos uma temporada para se decidir quando e com quem perderá a virgindade. E se você está em um filme de terror, sua virgindade foi, provavelmente, a única coisa que a mantém viva!

6) Só as mulheres bonitas fazem sexo... 

...Ou têm maridos, carreiras, amigos ou qualquer tipo de vida que vale a pena. Salve nossa querida Bridget Jones!


Comente

Assuntos relacionados: vida sexual filme românticos orgasmo