6 coisas que só uma mulher de vagina forte consegue fazer

Existem coisas que só uma mulher de vagina forte consegue fazer.
pompoarismo

Foto: Reprodução

Imagine só simular uma virgindade só com os músculos da vagina. E simular a sensação do sexo oral no homem, você já pensou? Tudo isso é possível fazer quando se domina a técnica do pompoarismo. 

De acordo com Stella Alves, terapeuta sexual e pioneira das técnicas de pompoarismo e sedução no Brasil, Portugal e Angola, o Pompoar é o controle dos músculos circunvaginais e pode levar a uma série de benefícios.


Veja a seguir algumas coisas que só quem domina o pompoarismo e tem uma vagina forte consegue fazer de acordo com a especialista:

1# Diversificar as sensações da penetração

Com a técnica, não só a mulher passa a sentir e proporcionar muito prazer sexual, como o casal em si ganha muito em experiências e sensações.

2# Tratar e prevenir problemas no útero sem medicamentos ou procedimentos

Para a saúde da mulher o pompoarismo evita incontinência urinária e até a queda de útero. A musculatura do útero ficará sempre forte.

3# Ter mais prazer sexual por conta própria

A autoestima ficará mais elevada, a mulher fica mais feliz e bem humorada. Tudo isso contribui para os orgasmos e o prazer em si.

4# Fazer jogos sexuais com a vagina

Uma pompoarista consegue fazer jogos amorosos com a vagina, proporcionando muito prazer e deixando seu companheiro enlouquecido de tanto prazer. Além disso, ela vai sentir os orgasmos muito mais intensos. É possível simular uma virgindade, massagear o pênis só com a vagina, imitar um sexo oral com os músculos circunvaginais e muitos outros. 

6# Ter um parto normal mais fácil

Com esses exercícios a mulher vai fortalecer os músculos circunvaginais e apreenderá a movimenta-los. Isso ajuda e é de grande importância na saúde da mulher, facilitando no parto normal e diminuindo cólicas menstruais - em alguns casos, até eliminando totalmente!

Como se tornar uma pompoarista

Se você quer se tornar uma pompoarista, existem cursos específicos para isso, como o da Stella Alves que tem duração de apenas 3 horas, em um dia. A especialista também fez um kit do Pompoarismo completo. Mais informações no site oficial: http://www.pompoarismo.com.br.

Comente

Assuntos relacionados: sexo pompoarismo prazer sexo oral vagina