6 coisas para fazer antes que o mundo acabe

6 coisas para fazer antes que o mundo acabe

Foto: Tetra Images/Corbis

De acordo com a profecia Maia temos até hoje (21) para fazer tudo o que quisermos, pois, em algumas horas, segundo a previsão, o mundo acaba. Tudo bem, a probabilidade de que o mundo chegue ao fim é bastante remota. Mas, pensando sobre o assunto, não tem jeito, por mais que a gente relute a acreditar, a pergunta ‘e se acontecesse?’ acaba dando voltas e mais voltas em nossa cabeça.

Então, se você ainda tem as suas dúvidas sobre o fim do mundo e fica imaginando o que faria caso tivesse a certeza absoluta que, de fato, tudo acabaria, a gente montou um listinha com 6 coisas para fazer antes do fim. E, se não terminar, ela vale do mesmo jeito, afinal, a vida é tão frágil e efêmera como nenhuma profecia pode prever.

Já que o amanhã (supostamente) não existe, aproveite o máximo que pode e:

- Ligue para aquele gato lindo que você tanto sonha e convide-o para uma noite inesquecível, afinal, é a última e você deve curti-la ao máximo.

- Sabe a expressão ‘dar para o primeiro que passar pela frente’, pois bem, coloque-a em prática e tenha uma noite caliente com um desconhecido. Todo mundo devia fazer isso pelo menos uma vez na vida, então, se você já passou da casa dos vinte, é uma boa oportunidade para experimentar o sexo com um estranho.

- Dance com um gogo boy. Quem assistiu Magic Mike sabe que homens tirando a roupa podem ser para lá de sedutores e, cá entre nós, atire a primeira pedra quem nunca se imaginou em um Clube das Mulheres. Então, vá muito além disso. Combine uma ida ao clubinho com as amigas e ainda suba no palco e dance com o bofe.

- Namora e achou que ia ficar de fora da listinha? Nada disso. Se o seu namorado sempre teve o fetiche de fazer sexo anal e você sempre foi irredutível e convicta ao falar não, está na hora de repensar seus tabus e se permitir ao novo.

- Namorado adora um pornô? Grave um filme bem quente e especial colocando em prática todo o seu repertório sexual, ele vai amar e você vai se sentir a mulher mais poderosa do mundo. Vale experimentar todas as suas fantasias, inclusive aquelas que leu em ‘50 tons’.

- O seu casamento ou namoro está precisando de uma agitada e você é, digamos, uma pessoa bem liberal. Que tal sair da monotonia e experimentar um ménage a trois? Pois é, o sexo a três tem lá suas barreiras e deixa algumas pessoas retraídas, mas, vai que o mundo acaba e você não teve o prazer de ter dois caras maravilhosos na sua cama, não é mesmo? Para as solteiras, vale convidar aquele sex friend que nunca nega a saída quando você liga.

Por Paula Perdiz

Comente