50 Tons de Cinza: quais trechos do livro você quer ver no filme?

50 tons de cinza

Foto reprodução

O filme "50 Tons de Cinza", baseado no livro escrito pela inglesa Erika Leonard James, será lançado internacionalmente dia 12 de fevereiro de 2015. O trailer da trama já foi liberado na internet e conta com a trilha sonora de Beyoncé. Com tanto suspense sobre a adaptação nas telonas, todo mundo quer saber: o que a mulherada espera do filme?

"A maioria das mulheres está esperando ver o filme inteiro, mas a hora em que o ‘quarto vermelho da dor’ aparecer, vai ser um choque. Serão cenas bem sadomasoquistas. É lá onde Christian Grey leva a Anastasia Steele para tudo: para a dor e amor", afirma a maquiadora Ágatha Souza (23).

Ágatha disse que está tão ansiosa para ver o filme que prefere não acompanhar muito as notícias sobre as gravações. "Vou assistir porque gosto do tema abordado, não tenho tabus para tratar do que o livro se refere (sexo). Gosto desses temas sensuais", afirma.

Em 2012, "50 Tons de Cinza" bateu recorde de vendas, com mais de 200 mil cópias vendidas em todo o Brasil. Em 2014, a trama sensual quebrou mais recordes, atingindo as vendas de mais de 100 milhões de livros vendidos no mundo.

Com o sucesso do primeiro livro, a trama chamou a atenção e tomou forma para as telonas. Agora, quem sonhou pelo menos uma vez com o Sr. Grey poderá vê-lo em carne e osso nos cinemas. "As cenas quentes e o Grey com certeza serão muito comentadas. As mulheres ficaram de cabelo em pé com muitas coisas e práticas narradas no livro, e alguns exageros também", conta a professora Mônica Magalhães (31).

Para Mônica, todas as histórias que envolvem amor e sedução chamam a atenção das mulheres. "Toda mulher que conhece a história gostaria de saber como seria o Grey de verdade", afirma.

Além de matar a curiosidade, ver as cenas favoritas, as mulheres querem também mais sensualidade voltada para o público feminino! A jogadora de poker Vanessa Baroni (39) leu a trilogia e não tem vergonha de dizer: "Estou ansiosa para ver na telona a interpretação de um livro que mexeu com a imaginação de milhares de mulheres em todo o mundo. Espero que o filme retrate o mais perto daquilo que minha imaginação criou", conta.


E você, o que espera ver no filme "50 Tons de Cinza"?

Por Caroline Sarmento

Comente

Assuntos relacionados: sexo tabus sexuais 50 tons de cinza