5 zonas erógenas que devem ser lembradas

zonas erogenas

Foto - Shutterstock

As zonas erógenas são dadas pelas regiões do corpo que podem causar excitação - sem o contato direto, com mais sensualidade. Na hora da relação sexual, atiçar as partes da silhueta corretamente pode fazer a diferença e ser o detalhe que faltava para o ato perfeito a dois.

Veja 5 regiões do corpo que fazem parte das zonas erógenas:

1 - Coxas

A parte interna das pernas provoca uma ansiedade maior, na hora da relação sexual. Use da intensidade e muito mistério para o gato ficar tremendo na base. O ideal e abusar dos beijos e mordidas leves, indo em direção ao ponto principal.

2 - Mamilos

Sim, os homens também podem ser sensíveis ao toque nos mamilos. Tanto para ele quanto para ela, não vale ser intenso, mas sim delicado. Brinque com a região entre mordidas leves e beijos, sempre focados no contorno dos mamilos. A estimulação pode ajudar a potencializar a excitação.

3 - Queixo

A região também pode ser responsável por dar mais excitação ao parceiro. Cubra o queixo de mordidas leves e passe a língua na região para apimentar as sensações. A tática é ideal para começar a brincadeira a dois.

4 - Bumbum

Sabe a dobrinha do bumbum? Então, a parte do corpo também é sensível e responsável por despertar prazer tanto homens quanto em mulheres. A intenção é dar beijos variados e carícias mais intensas.

5 - Saco escrotal

Depois do pênis, o saco escrotal é uma das partes mais sensíveis do homem. O estímulo, carícias e atenção redobrada, podem dar uma up no gato e deixar a relação mais intensa do que o de costume. Abuse da região, durante as preliminares, para deixar o boy a ponto de bala!


Por Caroline Sarmento

Comente