5 tons de prazer para praticar ainda hoje!

Invente os seus tons de prazer em 5 passos

Que tal inventar os seus 50 tons de cinza em casa mesmo? Foto/Pausa para um café

Finalmente saiu o primeiro trailer do filme "50 tons de cinza" adaptação da trilogia de livros de mesmo, um fenômeno mundial, e é claro, que você não precisa apenas apreciar a protagonista sendo levada à loucura com o sadomasoquismo light de seu amado. Que tal inventar os seus tons?

Quem leu os livros vai se lembrar de algumas passagens bem interessantes, e quem não leu pode se divertir com a brincadeira. Siga nossas dicas quentes para noites em todos os tons:

1 - Prepare algemas e vendas para os olhos, a brincadeira precisa ser completa. Use a imaginação, se quiser copiar o enredo do livro, sinta-se à vontade. Ou então, solte a sua imaginação.

2 - Se você não conhece nenhum acessório de sex shop está na hora de ter uma malinha mágica, querida leitora. Alguns artigos vão dar um up e tanto nessa sua sessão 50 tons. Nessa malinha podem ter, além das algemas, alguns óleos para massagem, chicote, meias 7/8, um vibrador e outros instrumentos de "tortura".

3 - Tenha em foco as preliminares - elas podem ser tão boas quanto o sexo em si. Brinque bastante com seus apetrechos da caixinha e aproveite para dar uma de dominatrix. Se seu amado gostar de uma brincadeira de dominação, dê as ordens! Quem vai mandar nessa brincadeira é você.

4 - Aproveite para colocar em prática uma massagem tântrica caprichada.

5 - Nem saia do quarto nesse dia (ou a noite), monte uma cesta cheia de guloseimas para depois do amor com frutas, sementes, sanduíches leves e vinho ou sucos. Não perca esse tempo delicioso com vocês e suas fantasias.

O que achou?


Por Giseli Miliozi

Comente