5 sinais de que o sexo melhora com o tempo

sexo melhora com o tempo

O sexo só melhora com o tempo, você sabia? Foto/reprodução Breakfast news

Sexo é bom, pensar em sexo é bom, fazer sexo é bom e praticamente tudo que se refere a ele. Temos uma dica ainda melhor:o sexo é melhor com o tempo. E isso vale para quem está casada e para quem está solteira. Não tem segredo, a natureza ajuda bastante e o nosso cérebro também.

A maioria das mulheres prefere focar em aspectos nem tão interessantes da passagem do tempo, mas nosso objetivo hoje é mostrar que o sexo fica ainda mais gostoso e cheio de prazer. A gente explica tudo:

1. Conforme ficamos mais velhas, conhecemos mais o próprio corpo e já sabemos tudo o que nos excita e o que não gostamos. Aprendemos a pedir e aproveitar mais o que realmente queremos fazer na cama.

2. Ficamos mais desinibidas, perdemos o medo de mostrar as pequenas imperfeições físicas como celulite, porque já sabemos que os homens não dão a mínima importância para isso. Eles querem você e pronto.

3. Sexo casual é algo que aprendemos a fazer muito bem e surpreendemos alguns homens que acham as mulheres mais velhas estão desesperadas por compromisso. Os desavisados ficam pasmos.

4. Mudamos a cara do casamento para algo muito mais interessante, principalmente na área sexual. Nove entre dez mulheres comandam a direção do casamento e sabem que manter o clima de namoro, beijar, abraçar e transar muito, mantém a chama acesa. É claro que, outros fatores incluem, mas sexo é sexo e tem que ser bom.

5. As mulheres maduras ligam cada vez menos para o julgamento dos outros, seja da família ou da sociedade e se dão o direito de explorar novas formas de prazer, estando ou não comprometidas. Imagina se nossas mães e avós iam ao motel ou a uma casa de swing? Só para citar um exemplo!

Eaí, se convenceu?


Comente