5 sinais de que é hora de acabar o namoro

5 sinais de que é hora de acabar o namoro

Foto: James Hardy/PhotoAlto/Corbis

O seu namorado é gentil, inteligente, divertido e companheiro, mas, mesmo assim, a dúvida sobre ele ‘ser mesmo o homem da minha vida’ não sai da sua cabeça e a resposta fica cada vez mais difícil? Sabemos que o comodismo, medo de não encontrar alguém e até mesmo a amizade são alguns dos motivos que unem alguns casais por aí, mas provavelmente não é isso que você deseja para a sua vida, não é mesmo?

Claro que todo relacionamento passa por fases boas e ruins, por momentos mornos nos quais cada um vai para o seu canto e, tudo isso é normal. Depois de um tempo junto, apesar disso não ser uma regra, a tendência é que a paixão dê lugar para sentimentos mais amenos, uma estabilidade que, muitas vezes, pode ser bastante incômoda. Afinal, como saber se é apenas uma mudança ou se algo ali também morreu?

Se você já não se sente tão segura e feliz no relacionamento, fique de olho em alguns sinais que podem indicar que está mais do que na hora de acabar o namoro.

Hoje eu só quero sair só - Depois de um dia ou semana cansativa de trabalho, tudo o que você quer é assistir a sua série favorita e se esbaldar em um pote enorme de sorvete. E fica meio contrariada quando lembra que vai ter que dividir as horas de descanso com o gato.

Recuperou a visão - E não é que, de repente, você começou a reparar nas pessoas ao seu redor. E nosso não é que o mocinho do seu curso de inglês é uma gracinha e o instrutor da academia então, ‘benzadeus’, será que sempre foi bonito assim?

O último dos moicanos - E não é que você conseguiu o emprego que tanto sonhou e, na hora de contar o feito para as pessoas mais importantes, o lindo foi o último a ser lembrado. A situação está mais crítica do que nós imaginávamos.

O desleixo tomou conta de mim - Tundo bem que gostamos de estar sempre lindas, mas é mais que normal perder a vontade de se arrumar quando as coisas não andam bem em alguma área, seja na vida pessoal ou profissional. No entanto é preciso ter cuidado para não deixar que a falta de felicidade se transforme num reflexo da sua aparência.

Girls just wanna have fun! - As suas férias já estão agendadas e tudo o que mais quer é viajar, curtir com as amigas e azarar os gatos por aí? Opa, mas peraí, você já não tem um desses aí em casa?

É, vilamiga, não tem jeito, com todos esses indícios parece que a solterice está no seu encalço.

Por Paula Perdiz

Comente