5 qualidades em Christian Grey que todo homem deveria ter

christian grey 50 tons

foto: Just Jared

Rico, bonito, garanhão. Não é necessariamente essas as qualidades que as mulheres vêem em Christian Grey, embora sejam a primeira coisa que chama a atenção nelas.O “mocinho” de 50 Tons de Cinza – romance erótico que vai estrear nos cinemas dia 12 de fevereiro -  também é companheiro, dedicado, generoso, fiel e outras qualidades que a gente espera num homem ao nosso lado. Vale mostrar para o parceiro!


Ele é atencioso

Não basta ser um cara top se não sabe como tratar uma mulher. E nesse quesito temos que concordar. Grey sabe elogiar uma mulher e dar a atenção que ela merece. Toda mulher quer se sentir sexy e   maravilhosa. Os homens de hoje elogiam tão pouco as mulheres que ao fazê-lo, a mulherada já acha que o cara fez algo de errado. Os homens precisam ser um pouco mais Grey, elogiar de forma natural e frequente, qualquer mulher vai se sentir mais sexy, confiante e desejada.

Ele é romântico

Deixando o sadomasoquismo um pouco de lado, até que o cara é romântico. Antes do sexo a mulher precisa de amor, romance e com ele isso não falta! Ouvir o que a mulher diz, elogiar, dar carinho e ter um relacionamento com paixão faz Grey ser um homem não apenas sexualmente interessante, entende? O casal Grey e Anastasia têm piadas internas, brincadeiras só deles, uma história juntos que esquenta qualquer relação.

Ele tem pegada

Christian Grey sabe como envolver uma mulher, com todo aquele clima de sedução antes dos finalmentes. Taí um cara que sabe caprichar nas preliminares e levar uma mulher à loucura! Ele surpreende na cama, não tem vergonha nem frescura, além de saber criar um clima erótico e estender o prazer durante toda a noite, sem perder o entusiasmo!

Ele resolve as coisas

Christian Grey não é bilionário à toa. Ele é inteligente, além de pilotar um avião, sabe como consertar um ar condicionado e é esperto, perspicaz, se sai bem nas situações. Mulheres gostam de caras que sabem resolver situações chatas do tipo “pode deixar que eu cuido disso” ou “pode deixar que eu lavo a louça hoje”. Não é só atitude no sexo não, mas no dia a dia.

Ele é cabeça aberta

Parece que a grande maioria dos homens vive a realidade do tempo das cavernas, procurando uma mulher que substitua a própria mãe – lave, passe, cozinha e sirva o “rei”. Eles têm muito a aprender com Grey, que direciona a mulher à frente, a incentiva a cuidar de si mesma, a trabalhar e, claro, ainda satisfaça sexualmente, sem pudores e preconceitos.

Veja aqui o Trailer de 50 tons mais escuros 

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: 50 tons de cinza christian grey