5 práticas que só acontecem em filmes pornôs

praticas que só acontecem no pornô

Foto - Shutterstock

Parece tudo muito simples, gostoso e até fácil de copiar, mas o que vemos nos filmes pornôs funciona apenas na telinha. Na prática, no dia a dia do casal, é um pouquinho diferente, mesmo porque as loucuras de uma produção fictícia nem sempre é o que nos garante uma "ida às estrelas", não é? A seguir, listamos 5 práticas que nos filmes pornôs nos tiram o fôlego, mas na hora de reproduzir, bem... a vida não consegue imitar a arte.

1. Modelos de catálogo de lingerie

É regra em filme pornô! Toda atriz deve estar vestida como uma modelo de catálogo de lingerie, usando o trio que tanto mexe com a cabeça dos homens: lingerie sexy, salto alto e maquiagem. Aliás, muita maquiagem. Tudo bem, é sempre bom e até importante fazer uma surpresinha para o parceiro e sair desfilando com o trio, mas nós sabemos que não dá para ser assim toda vez. O sexo pode acontecer a qualquer momento e você pode, sim, ser pega desprevenida com aquela calcinha de algodão e aquela camiseta velha. Não é a sua roupa que vai indicar que o sexo será bom ou não.

2. Elas já nascem sabendo

Um dos grandes inimigos da mulher, o sexo oral, é mostrado nos filmes pornôs com maestria, dando a entender que toda mulher já nasce sabendo como fazer e os homens sempre sentem prazer e saem satisfeitos. Acontece que para muitas mulheres o sexo oral ainda é tratado como um tabu e por isso na hora de tentar experimentar, elas não sabem muito bem como manusear o pênis, causando desconforto tanto para ela, quanto para o parceiro. Muitas nem experimentam, mantendo o preconceito e na maioria das vezes, sentindo nojo. Quebre o preconceito e lembre-se, o que a gente não sabe, a gente aprende!

3. Preliminares pra quê?

Sem beijos, sem carícias, sem estimulação, apenas a penetração direta, selvagem e que leva a mulher a ver estrelas, tendo então o melhor sexo de sua vida. Pode até funcionar com os atores pornôs, mas com você e seu parceiro pode nunca ser assim. Para uma penetração que te leve ao orgasmo é preciso muitas vezes abusar das preliminares. A estimulação do clitóris nessa hora e até durante o sexo é essencial, pois é a parte extremamente sensível que fará com que se chegue ao orgasmo.

4. 100% Kama Sutra

É como se eles decorassem o Kama Sutra do dia para a noite e decidissem colocar em práticas todas as posições possíveis, sem nunca ficarem exaustos. Nós não somos tão flexíveis assim e dependendo de algumas posições ficamos desconfortáveis e chegamos até a sentir dores musculares. Por isso, é natural que o casal escolha as posições mais confortáveis e clássicas na hora do sexo, o que não faz com que seja ruim, ok? Se quiser, também não custa nada tentar novas posições, novos modos de sentir prazer com o seu parceiro.

5. Orgasmos múltiplos

Nessa mistura de sexo oral com todas as posições possíveis e impossíveis do Kama Sutra, é normal aparecerem os orgasmos múltiplos durante os filmes. Não é algo impossível de se alcançar, mas também não é tão simples assim. Muitas mulheres acreditam que somente alcançando orgasmos múltiplos se sentirão satisfeitas, o que não é verdade. O importante é sentir-se confortável, de bem consigo mesma e aproveitar ao máximo o momento com o seu parceiro, independente de quantos orgasmos o seu sexo vai resultar.


Por Ana Carolina Lorente (MBPress)

Comente