5 posições que não podem faltar

5 posições que não podem faltar

Não deixe a peteca e cuide da sua agência sexual. Foto: © Max PowerCorbis

Está na de revisar a sua vida sexual, ou melhor, o seu cardápio sexual. Será que a variedade está em dia? Ou você está numa fase super papai e mamãe? Nada contra, mas, é preciso treinar novas posições ou melhorar as antigas.

E nós temos algumas sugestões, apesar de parecerem simples, não podem faltar na sua vida prática, o sexo oral, o anal, o sexo rápido, o sexo selvagem e o sexo em pé. Mas, uma outra coisa também é importante de lembrar, só faça o que gosta. Faça as suas próprias adaptações.

Sexo oral: ele é um prêmio para os homens que se sentem o máximo quando recebem, é um joguinho de poder, e para quem gosta de dar também é muito bom, mas eles precisam se lembrar de retribuir.

Sexo anal: muitas mulheres não gostam e existe um verdadeiro tabu em torno dessa modalidade, e temos duas coisas para dizer: o homem precisa ter paciência e saber deixar sua mulher com tesão, e a mulher tem que sentir prazer e deve ser muito bem estimulada. O lance é experimentar e usar um bom lubrificante, que esquente de preferência. A dica é experimentar.

Sexo rápido: também conhecido como a famosa "rapidinha", esse tipo de sexo é aquele que cumpre sua função perfeitamente e de forma prazerosa. Ele pode e deve ser praticado em qualquer lugar com cuidado para não ser preso, é claro. Nada de conforto e excitação máxima. Pode ser no canto da sala, na pia, em cima do carro, ou ainda no banheiro do bar na madrugada.

Sexo selvagem: quem assiste Game Of Thrones deve saber bem como esse sexo pode ser delicioso e muito excitante. Você e seu namorado podem encarnar bem alguns personagens e nada de delicadeza e posições fáceis, o lance é pegar pelos cabelos e mandar ver. faça de conta que foi uma pobre noivinha dada como pagamento de uma dívida.

Sexo em pé: essa requer força e técnica dos dois envolvidos, portanto, ele tem que te manter sempre segura pelas costas, é importante que ele dê impulsos para cima assim a penetração ser mais gostosa. Essa posição é ideal para a rapidinha, e para lugares arriscados. Dá para usar alguns apoios como bancos e balcões. Você vai saber na hora em que pintar a chance.


Por Giseli Miliozi

Comente