5 objetivos sexuais para 2016

Viva, reviva e tenha muitos orgasmos neste ano!
objetivos sexuais

O sexo pode ficar mais apimentado com alguns objetivos traçados. Foto: iStock_KatarzynaBialasiewicz

Sexo é sempre uma ótima alternativa para manter a saúde e o bom humor, não é? E nada melhor para renovar as energias neste começo de ano do que estabelecer novos objetivos sexuais!

Algumas novas experiências picantes podem mudar a forma em que você se relaciona e sente prazer neste ano! Veja abaixo dicas do Vila Mulher para deixar o sexo ainda mais gostoso:

1- Melhore sua playlist de sexo

É sempre bom renovar aquelas músicas sensuais que você tem no pendrive ou na nuvem para deixar as coisas com um clima diferente. Ambiente é tudo!

2- Realize uma fantasia que você nunca teve coragem de tentar/pedir

Permita-se! Sinta, faça sentir, beije, deixe-se beijar! Seu desejo pode ser até um pouco estranho mas com uma boa conversa com o parceiro e o consenso, claro, vale tudo na cama!

3- Assistir sexo real

Desperte seu lado voyeur! Pode ser que assistir sexo real seja muito mais excitante que pornô. Você pode ter uma experiência assim em uma troca de casais ou até mesmo em casas de swing.

4- Chame alguém para o sexo casual

Quem sabe o resultado não é melhor do que você imagina? Quem estiver comprometida pode tentar uma experiência de relacionamento aberto. Tudo depende da conversa que precisa rolar antes e dos limites combinados com o parceiro.

5- Experimentar uma nova posição sexual

De cabeça para baixo? Bora! De ladinho invertido? Vamos lá! O importante é relaxar e... você já sabe o resto ;)

Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: sexo sexo casual fantasias sexuais voyeurismo