5 motivos para fazer sexo de manhã

sexo pela manhã

O sexo matinal pode ser uma deliciosa e prazerosa maneira de começar (muito bem) o dia. Colocar o despertador bem baixinho alguns minutos antes do necessário e acordar o gato com peso do seu corpo pode lhe render mais saúde e humor. Acredite.

Diversos estudos afirmam que o sexo pela manhã pode trazer benefícios físicos e emocionais, além de aumentar o nível de felicidade entre você e seu parceiro. Para te incentivar a deixar a preguiça de lado e se render ao rala e rola de manhã cedinho, nós listamos 5 bons motivos para você fazer da transa matinal um hábito.

Melhor maneira de começar o dia não há - Fazer sexo logo pela manhã libera oxitocina, hormônio que promove sensação de aconchego e também faz você se sentir mais amada e conectada ao seu parceiro.

Faz muito bem pra saúde - Segundo pesquisas norte-americanas, o sexo matinal fortalece o sistema imunológico, aumentando os níveis dos anticorpos, protegendo seu organismo.

Ele vai durar muito mais - Pela manhã, após horas de sono e descanso, os níveis de testosterona dos homens são mais altos, o que garante mais energia e o desempenho dele vai ser muito melhor!

Transe no chuveiro - Vocês já iam tomar banho mesmo, então que tal deixar a atividade rotineira ainda mais gostosa? Além de não te atrasar para o trabalho, a prática vai te ajudar a eliminar algumas calorias e traalhar um pouco a musculatura das pernas. Para o encaixe ser ainda melhor, curve o corpo para frente e use o box ou parede como apoio.

Diminui os riscos de flagrante (dos filhos) - Uma rapidinha às vezes pode ser melhor do que nada e quem tem filhos sabe muito bem disso. E não é só isso, a pequena e gostosa sensasão de serem pegos pelos pequenos ou se atrasarem mais do que deviam para as atividades do dia libera adrenalina no corpo, o que deixa a transa ainda mais intensa e gostosa.

E aí, ainda vai dizer que sexo pela manhã não tem lá suas vantagens?


Por Paula Perdiz

Comente

Assuntos relacionados: sexo Paula Perdiz