5 ideias diferentes para variar no encontro

Cansou de barzinho toda semana? Não aguenta mais ir ao cinema? Veja aqui algumas alternativas para deixar seu encontro mais divertido
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
ideias encontro

Chega de encontros chatos! Saiba como inovar e se divertir com o gato. Foto: Istock/© 4774344sean

Quem disse que todo encontro precisa ser sempre igual? Afinal, só jantarzinho e cinema pode deixar qualquer casal na monotonia, não é mesmo?  Para deixar o noite a dois ainda mais excitante, divertida e inesquecível, que tal apostar em novas ideias


Variar no programa pode ser aquele empurrãozinho que o seu namoro ou casamento precisa para tornar tudo ainda mais romântico. Quer ter mais ideias e variar na programação? 

Veja a seguir algumas dicas de lugares para sair sem arrependimento!

1- Aulas de dança

Que tal levar algumas aulas de dança com o parceiro? Vocês podem aprender tango ou alguma outra modalidade sexy de dança. Além de vocês ficarem juntinhos, as aulas podem render boas risadas e momentos inesquecíveis com quem você ama. Afinal, não á nada melhor do que se deixar levar pela batida e se entregar!

2- Boates para casais

Quer apimentar a relação? Vocês podem visitar uma boate para casais. Lá existem outros casais em busca de bons momentos, sem ciúme, só libertação. Ainda tem dúvidas? Nós já falamos aqui como esse tipo de casa noturna funciona. Quebre seus tabus!

3- Degustação de vinhos

Vocês podem ir a algum lugar especializado em vinhos que ofereça degustação. Em grandes cidades como São Paulo e Rio não é difícil encontrar esses lugares. Alguns inclusive têm preços especiais para casais!

4- Reencene seu primeiro encontro

Vocês podem repetir o primeiro encontro de vocês. Além de relembrar os momentos românticos, aquele sentimento de comecinho de namoro vai reaparecer, tornando a noite super romântica.

5- Encontro duplo em casa

Outra ideia é convidar um casal de amigos em comum para um jantarzinho em casa. Preparem juntos um prato que todos gostem, separem as bebidas e se divirtam. Vocês podem assistir a um filme ou comer fondue. Que delícia!

Gostou das dicas? Agora é só marcar a data e se divertir!

Por Thamirys Teixeira

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente