5 gestos que excitam os homens

Atitudes sutis que deixam os homens completamente excitados
gestos que excitam

foto: iStock/© Tverdohlib

Se você está precisando esquentar a relação com o parceiro ou simplesmente fisgar a atenção de um paquera em potencial, mais do que cuidar da aparência, você tem que caprichar na arte da sedução.

E as mulheres são mestras na arte de seduzir, você tem todas as armas pra isso! A gente dá uns toques pra você fazer qualquer homem cair aos seus pés e deixá-los bastante excitados utilizando apenas de gestos simples e sutis. Veja só!


Mordida nos lábios - Se você está conversando com ele, aproveite pra dar aquela mordiscadinha no próprio lábio enquanto ele fala e ao mesmo tempo também olhe pros lábios dele. Ele não vai resistir!

Mexer no cabelo - esse gesto mostra que você se sente segura e ao mesmo tempo relaxada para um papo, para uma proximidade. Para os homens é extremamente sexy e feminino!

Olhar sexy - quando você olha profundamente o outro e ainda aperta um pouquinho os olhos, dando aquela conotação de interesse, demonstra aquele olhar de “caça”, como se você já estivesse comunicando que ele é o seu alvo e que você quer mais.

Suspiro longo - a respiração prolongada quando termina com um sorriso é bem excitante porque faz com que o homem ache que foi ele que causou essa sensação em você, como se você estivesse tendo muito prazer com ele, como no ato sexual.

Cruzada de pernas - Os homens observam antes de tudo, e por instinto, os seios e quadris. Isso porque os seres humanos ainda têm a programação genética de procurar parceiros que sejam férteis. Fazer um movimento que expõe o quadril ou uma cruzada de pernas costuma ser muito atrativo!

Toque suave - Pode parece que não, mas encostar na pele dele, nos ombros, por exemplo, transmite uma informação de grande interesse do homem, como se fosse de uma mulher cuidadora, algo que os encanta!

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: sedução sexo