5 dicas para viajar com brinquedos eróticos

Nada de passar vergonha! Veja o que você precisa considerar antes de colocar seu brinquedinho na mala
brinquedos eróticos viagem

E se encontrarem um objeto erótico na sua mala? Saiba como evitar constrangimentos!

Você já pensou em viajar com um brinquedo erótico? Se a sua resposta é sim, saiba que você não é a única. Tem muita mulher por aí que morre de vontade de levar aquele 'amiguinho' para aquela viagem que precisa de, digamos, um estímulo a mais. Porém junto com o desejo, vem o medo e até a vergonha de passar por algum tipo de situação constrangedora no aeroporto ou no destino de viagem. 


Saiba aqui como passar pela segurança do aeroporto sem maiores problemas e como lidar se você por acaso for 'desmascarada'. Confira nossas dicas:

1- Passando pela segurança do aeroporto

brinquedos eróticos avião

Istock/Eillen

A primeira opção para evitar que a bagagem seja aberta na sua frente é despachar os brinquedos junto com as malas. Lembre-se de embalar o brinquedo em um saco plástico transparente. Assim caso alguém examine, o sex toy não entra em contato com bactérias.

É importante ressaltar que a segurança do aeroporto provavelmente já viu de tudo, então nada de esconder coisas, ok? Com certeza seu brinquedinho não vai ser assunto na sala de descanso.

2 - Avalie se eles são compatíveis

O hotel/hostel ou casa que você vai ficar tem a tensão 110 ou 220? Se seus brinquedos funcionam à bateria, este é um ponto importante para prestar atenção, até para evitar incêndios e curtos circuitos! Se o sex toy funciona a pilha tire-as do aparelho antes de colocar na mala, isso evita que eles liguem sem querer durante a viagem. Que vergonha!

3- E a privacidade?

Se você vai dividir quarto o mais apropriado é optar por vibradores à prova d'água para usar no banho ou aqueles extremamente silenciosos. Que tal?

4- Aposte nos brinquedos discretos

Sim, tamanho importa! Em alguns aeroportos internacionais o limite de tamanho permitido para aparelhos eletrônicos na mala é 17,5cm. Além disso, brinquedos menores poupam aquele espaço que você precisa para acomodar suas outras coisas.

Outro ponto da descrição é o design. Hoje existem vibradores em formato de pincel de maquiagem, batom, cápsula e até rímel. Vale a pena adquirir, não é?

Nada de tabus! Liberte-se!

Por Thamirys Teixeira

Comente