5 dicas para um cardápio sexual variado

sexo

Foto: CamarenaImage SourceCorbis

Se você está cansada de papai e mamãe é a hora de virar a mesa, ou melhor, a cama, e começar a aprontar fantasias diferentes para voltar a enfeitiçar o gato. Aproveite e mude o cardápio. Chega de sensualidade morna, vamos te ajudar a desarrumar esses lençóis!

E não pense que é algo super elaborado e difícil, é pura dedicação e atenção.

Invente uma brincadeira, ou novos jogos de sedução, como por exemplo, um esconde-esconde, com a condição de os dois estarem nus, que tal?

Descubra e realize as fantasias do seu homem, e de quebra aproveite para satisfazer as suas. Conte para ele, e duvidamos que esse sexo não esquente.

Relaxe para gozar e tente deixar todos os outros problemas fora da cama, esse momento é seu e dele, não adianta encanar, não é agora que você vai ter uma ideia brilhante ou vai solucionar o problema. Foco na transa e aproveite!

Novas experiências multissensoriais garantem um nível máximo de prazer. Quem sabe se você desse a ideia de ele usar todos os equipamentos naturais, como a boca e as mãos, por todo o seu corpo. Quem resiste?

Vale tudo, até um brinquedinho, para aumentar o seu prazer e o dele. Solte-se e aprenda a brincar com alguns equipamentos. Abra sua malinha mágica. Lembra que nós demos as dicas aqui?


Use a sua vagina e a potência dos músculos para massagear o pênis dele. Esprema e solte em sequências com pequenas pausas, a sensação é deliciosa para ambos.

Por Giseli Miliozi

Comente