5 dicas para turbinar o sexo

5 dicas incendiárias de sexo

Aproveite as nossas dicas incendiárias de sexo. Foto/© Gabriela MedinaBlend Images/Corbis

São ideias de efeito e fáceis de aprontar - é o que podemos dizer às nossas leitoras. Muitas vezes, pensamos em coisas mirabolantes, mas nem sempre é isso que vai nos excitar e deixar o seu homem louco de desejo, Na verdade é a sua criatividade que conta, além do fator surpresa. Olha só as ideias que separamos para turbinar o sexo.

  • Invente uma fantasia, pode ser a que você quiser, mas as campeãs são as que se caracterizam por profissões ou modelos bem comportados que se transformam em mulheres sedentas por sexo, como enfermeiras, bibliotecárias e freiras. Pode até soar como clichê, mas não falha. Brinque com o que tem casa mesmo, não precisa sair comprando roupinhas de sexshop
  • .
  • Sabe aquele espelho grande que você adora usar antes de sair? Puxe e o coloque na frente da cama, Pronto: vocês podem se ver enquanto transam e avaliar caras e bocas, como se estivessem num filme pornô, que tal? Vai ser divertido.
  • Os vibradores femininos estão mais anatômicos e modernos do que nunca e alguns deles possuem controle remoto sem fio, o que nos deu algumas ideias ótimas. Providencie para você um desses em formato de borboleta para usar na calcinha e entregue o controle para o seu gato. As situações vocês escolhem: você se senta longe dele numa mesa e ele mais ou menos longe. E, de repente, ele liga o vibrador
  • Leia contos eróticos na cama com ele: você lê um e ele lê outro e vamos ver até que página conseguem chegar. A brincadeira serve para se soltar e dar ideias. É ótima para casais que andam distantes, estressados.
  • E que tal se masturbar em dupla? Deixe ele te ver fazendo isso e peça para ele fazer também. Comece com um longo e gostoso amasso e peça para ele começar a trabalhar com as mãos também. Se preferirem podem estimular um ao outro, a brincadeira é somente o começo do que vem depois.

  • Por Giseli Miliozi

    Comente