5 dicas para fazer uma maratona de sexo

Foto - Shutterstock

Quer começar a semana, ou planejar o próximo feriado, com uma maratona de sexo? Confira 5 dicas para arrasar nasperformances sexuais e deixar o gato a ponto de bala:

1 - Pés quentes

De acordo com a Universidade de Groningen, na Holanda, as mulheres que aquecem seus pés durante o relacionamento sexual têm 30% a mais de chances de ter orgasmos. Aposte nos cremes e géis aquecedores, ideais para aumentar a temperatura da pele.

2 - Água neles

Os especialistas dizem que a água potencializa a performance no sexo oral. Significa que língua estará lubrificada o suficiente para trabalhar a noite toda. Além disso, bastante líquido ajuda a eliminar todo o xixi antes da relação sexual e evita infecções.

3 - Comida afrodisíaca

Os alimentos afrodisíaco também ajudam a dar um gás nos hormônios e sensações durante a relação sexual. Por exemplo, o amendoim tem vitaminas E, que ajuda na produção de hormônios, e B3 que dá uma força para a vasodilatação, em benefício do pênis.

4 - Chocolates para prolongar

Aproveite o clima para comer chocolates ou bombons. O alimento contém arginina, que é um aminoácido liberador de óxido nítrico, ideal para manter o cara ligado durante a relação. Além disso, o doce tem alto teor de cacau, que possui triptofano, ativador da serotonina, que causa bem-estar.

5 - Evite carboidratos

Os carboidratos podem levar ao cansaço e fadiga, deixando o casal indisposto para uma noite intensa. Por isso, evite o excesso de bebidas alcoólicas e comidas pesadas, antes da relação.

Leia também:


Por Caroline Sarmento