5 atitudes que só atrapalham a vida sexual

Pare hoje com as encanações bobas que não ajudam em nada e seja muito mais feliz e sinta muito mais prazer.

Algumas lendas sobre sexo criadas pela "sabedoria" popular, ou pelas fantasias das pessoas só servem para atrapalhar a vida sexual de todo mundo. É um tal de pode e não pode que não tem fim. E tem mais - algumas pessoas criaram manias sobre os hábitos sexuais que até atrapalham.

Mesmo achando que sabe de tudo a gente sempre pode aprender um pouco mais sobre sexo, e sobre como ter mais prazer e menos encanação. A primeira coisa é achar, por exemplo, que quem tem parceiro fixo não se masturba. E quem foi que disse que a masturbação tem a ver com a falta ou não de sexo, tem a ver com o prazer de cada um, um momento só seu.

Dois médicos escreveram livros com o objetivo de acabar com esses conceitos que não ajudam em nada em nossa vida sexual. Tratam-se das obras "Don't Put That in There!" e "69 Other Sex Myths Debunked" (Não Ponha Isso Aí Dentro! e 69 Outras Verdades Sobre O Sexo) do Dr. Aaron E. Carroll e da Dra. Rachel C. Vreeman.

Quem é que não inventa suas fantasias e tem suas manias? Ninguém é perfeito, principalmente, visto de tão perto. Por isso, criamos a nossa lista com as cinco maiores encanações femininas na hora do sexo. Veja se concorda:

1 - Transar no escuro para esconder as imperfeições: Essa é uma das maiores encanações inventadas pela mulher para esconder a celulite. Enquanto isso, os homens não ligam para nada disso, aliás, eles gostam mesmo é de onde pegar. A dica é - liberte-se e tenha muito mais prazer de luz acesa.

2 - Fingir orgasmo melhora a convivência: Que grande piada, se você está bem e com quem quer e, mesmo assim, não consegue ter orgasmos, procure um médico para saber se está tudo bem com você. Pode ser apenas um bloqueio psicológico. Se isso acontece com um parceiro novo, pode ser uma fase de adaptação.

3 - Marcar hora para transar é ruim: Outra mentira! Casais muito ocupados ou com horário de trabalho fora do normal, como por exemplo, se você trabalha durante o dia e ele à noite, vocês terão que marcar horário sim! Isso não é nada ruim, pelo contrário, se torna um compromisso delicioso.

4 - Ter vergonha de contar o que gosta na cama, se ele está errando: Esse é um dos piores tabus que existem, a vergonha. Ela pode ter sido passada a você pela família, e você pode até ter pouca experiência, mas é praticando que se aprende, não tenha medo de perguntar e de falar, "faça isso", "pegue aqui ou ali", isso pode ser divertido e excitante. Isso vai ajudar você a se conhecer melhor.

5 - Não experimentar uma nova posição por preguiça: Preguiça de sexo denota um problema mais profundo, ou você não está feliz com essa pessoa, ou não está feliz consigo mesma. É claro, que todas nós temos a nossa posição preferida, mas testar uma nova para variar pode ser a melhor coisa a fazer por você e por quem está com você. Preguiça disso? Pare com isso agora!


Por Giseli Miliozi

Comente