5 atitudes dos homens depois do sexo

homens depois do sexo

Capte os sinais de cada atitude dele depois do sexo. Foto: © Annie EngelCorbis

O comportamento masculino depois do sexo pode ser motivo de discussão assim como a dúvida sobre o surgimento do universo. Alguns viram para o lado e apenas dormem o sono dos justos. Muitos homens olham o celular para ver as mensagens e alguns ainda gostam de olhar fixamente para o teto, enfim, mil variações.

Ficar grilada com isso é perda de tempo, mas ficar atenta não custa nada e evita discussão de relação depois da transa. Entenda alguns comportamentos nem tão amigáveis assim e fique ligada para outros que podem significar algo:

1- Ele ficou quieto de repente? Deve ser a sensação de bem estar se espalhando pelo corpo dele, dê esse tempo a ele.

2- Ele dormiu? Isso não é desinteresse por você. É apenas muita endorfina se espalhando pelo corpo e dando um soninho irresistível. Espere alguns minutos e parta para cima de novo! Não se surpreenda se você dormir também, é um sono muito bom.

3- Ele se levantou em seguida e quis ir embora rapidamente? Isso sim é um sinal negativo. Mesmo que ele tenha alguma pressa, ninguém se levanta depois de um bom sexo e sai correndo. Ele está te mostrando sem falar que quer somente sexo, portanto, se você quer namorar, converse com ele e esclareça.

4- Ele quer esvaziar sua geladeira depois do sexo? Ele não quer você somente pela comida! Essa fome de leão que vem depois do sexo é normal e sinal de que ele é saudável, a dopamina entra em ação e causa essa sensação. Se você quiser mantê-lo na cama, deixe uma cesta cheia de frutinhas frescas para vocês provarem depois do amor.

5- Ele corre para o banheiro depois de transar? Isso também é uma reação hormonal, por conta dos hormônios que estimulam os rins a funcionar, é apenas um xixi do bem. ele volta em dois minutos.

Viu só? Sem dizer nada, eles falam tudo!


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo sexo na cama