5 aplicativos de paquera para quem cansou do Tinder

Conheça alternativas divertidas para encontrar o par ideal
aplicativo-paquera

Foto - Shutterstock

Desde que o Tinder surgiu, muita gente começou a ficar fã dos aplicativos de paquera online. Essa alternativa fácil e rápida é a saída para as solteiras mais exigentes e as mulheres mais tímidas. 

Se você quer continuar explorando as possibilidades e conhecendo gente nova, nós selecionamos 5 alternativas diferentes para quem procura um novo aplicativo para a azaração.

Veja abaixo e procure seu par ideal:

Nowme

aplicativo-paquera

Foto - Divulgação

Trata-se de um aplicativo brasileiro que está ganhando cada vez mais adeptos. Ele requer a conexão ao Facebook para o acesso a informações e áreas próximas de onde você estiver. Assim, você faz o check-in no local e vê quem de interessante está por lá. Quem sabe alguém faça seu tipo?

Deeper

deeper aplicativo paquera

Foto: Divulgação

O aplicativo é voltado para quem não aguenta mais a superficialidade de aplicativos que mais parecem um cardápio humano. O Deeper promete uma experiência mais pessoal, conectando pessoas com interesses em comum, onde a conversa e as afinidades vêm em primeiro lugar.

Após o usuário colocar seus interesses e hobbies, o aplicativo apresenta pessoas com as mesmas afinidades, mas com as fotos do perfil levemente borradas. Assim, o usuário mantém o mistério. Se o interesse for mútuo, abre um chat e, após conversar com a pessoa, o usuário decide se revela o perfil completamente ou não. Interessante, não é?

OkCupid

aplicativo-paquera

Foto - Divulgação

O site de relacionamentos gratuito já é um velho conhecido do público mais moderninho. O site permite várias formas de comunicação, entre elas, fóruns, mensagens instantâneas, emails e winks.

Bumble

aplicativo-paquera

Foto - Divulgação

O layout e as funcionalidades do novo aplicativo são bem semelhantes aos do  Tinder. Isto porque ele foi fundado por uma das ex-fundadoras, Whitney Wolfe. O diferencial do app é que as mulheres têm a chave, ou seja, somente elas podem começar uma conversa. 

Segundo a fundadora, no Tinder muitos homens utilizam o aplicativo como se fosse um jogo, disparando várias mensagens de uma só vez. O Bumble veio para acabar com isso. Quando os usuários(as) são do mesmo sexo, qualquer um pode iniciar a conversa,

Stitch

aplicativo-paquera

Foto - Divulgação

Este app é idealizado para um público mais experiente. O foco é destacar não a aparência, mas gostos e preferências de cada usuário.

Dessa forma, pares são feitos com mais facilidade, tanto para quem deseja só algo descompromissado, como para quem tem a intenção de achar alguém para passar o resto da vida junto. Interessante!

Por Thamirys Teixeira


Comente