4 zonas erógenas masculinas

4 zonas erógenas masculinas

Foto Gabriela Medina/Blend Images/Corbis

E você deve estar achando que o lugar onde ele quer se tocado é um só? Está enganada cara leitora. O corpo deles também forma um mapa de várias zonas erógenas.

Os homens adoram um beijinho no pescoço e, principalmente, um cafuné. Pode parecer óbvio, mas existe uma certa lenda em torno disso, ou seja, não precisa ir direto ao ponto. Quer saber que partes do corpo são essas?

- Nuca - a nuca é um lugar muito promissor e que pode causar excitação ou relaxamento ao toque depende da pessoa. Experimente explorar o lugar.

- Orelhas - beije, morda ou diga palavras que vão deixar esse homem mais que preparado, mas cuidado com a língua, não exagere.

- Lábios - perca um bom tempo aí, com beijos e mordiscadas, brincadeirinhas, o beijo é a parte mais gostosa do namoro e das preliminares, isso sem contar na sensibilidade quase tão grande quanto a de pênis.

- Bumbum - Que tal explorar as nádegas? Se você está deixando de dar uma boa passada de mão, e uma apalpada no bumbum do gato, pode começar a explorar essa região, muito gostosa de pegar e que eles adoram.


Por Giseli Miliozi

Comente