4 posições sexuais para casais preguiçosos

Veja posições que proporcionam prazer, mas não esgotam os ânimos
posições-simples

Foto - Shutterstock

Muitos casais querem manter uma vida sexual ativa e picante, mas a canseira e a correria do dia a dia não deixam que isso aconteça. O cansaço ou mesmo a própria preguiça não pode atrapalhar seu prazer e o do parceiro; o sexo também serve para revigorar. Veja posições sexuais para vocês dois terem prazer, mas não ficarem (mais) acabados depois do sexo.

De frente

Deitem-se de frente um para o outro. Dessa maneira, vocês ficam abraçados o tempo todo e o movimento pode ser feito por ambos, dividindo o prazer e as dificuldades (literalmente).

Conchinha

Tem o mesmo princípio da posição de cima e é extremamente prazerosa. Nessa posição, vocês mantêm os corpos relaxados. Aproveite para pressionar o bumbum dele com as suas mãos e controlar o ritmo da relação amorosa.

Cachorrinho

Para quem ama essa posição, uma novidade: dá para fazê-la sem se cansar muito. Basta posicionar alguns travesseiros na região pélvica quando estiver de quatro e se apoiar sobre eles. O esforço cai pela metade e o prazer continua o mesmo.

Sexo na banheira

A água por si só já tem efeito relaxante. Então por que não unir os dois? Encha a banheira com óleos essenciais e boa transa!


Comente