4 mitos sobre os homens no sexo que vão te surpreender

As atitudes deles na cama também pode te surpreender. Veja algumas curiosidades
homens no sexo

foto: Shutterstock

Sabe aquela história de “os homens são Marte e as mulheres são de Vênus”? nem sempre a frase se aplica, nem mesmo no sexo, viu. O sexo às vezes pode ser uma coisa complexa para ambos os sexos, afinal, as pessoas são diferentes umas das outras, e imprevisíveis. 

Quer saber o que os homens pensam sobre algo no sexo? Pergunte. Eles também possuem emoções e pensamentos diferentes do que muitas mulheres imaginam. Quer ver alguns exemplos? Veja alguns mitos a seguir sobre os homens na cama:


“Os homens são seguros sobre seus corpos”

Uma pesquisa de 2014 revelou que 30% dos britânicos relataram se sentir infelizes com seus corpos, quase a mesma porcentagem das mulheres: 35%. Só que elas têm mais confiança em suas aparências do que eles: 37% contra 35%. Além disso, um quarto dos homens na faixa dos 20 "prefere ter relações sexuais com as luzes apagadas". Pesquisas mostram ainda que 23% por cento dos homens estão insatisfeitos com o tamanho de seus pênis, enquanto uma gritante fatia de 62% gostaria de trocar o seu membro por um maior.

“Eles gostam de estímulos nos mamilos”

Uma pesquisa de 2006 constatou que 52% dos homens relatam se sentir estimulados ao serem tocados no mamilo a ponto de aumentar suas excitações sexuais, contra 82% das mulheres.

“Os homens não gostam de dormir abraçados”

Uma pesquisa do Instituto Kinsey sugere que dormir de conchinha e beijar têm mais importância para os homens do que para as mulheres. Embora seja algo importante para os homens, eles ainda temem que esse comportamento seja visto como menos másculo.

“Todos os homens gostam de sexo anal”

Embora o sexo anal esteja em ascensão entre os homens jovens, nem todos estão interessados como alternativa ao sexo vaginal.  Por mais que seja uma minoria, existe sim, homens que não gostam ou não tenham vontade sequer de experimentar com suas parceiras, por uma questão de gosto ou higiene. 

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: sexo homens