4 filmes para assistir antes de 50 Tons de Cinza

Filmes picantes para assistir a dois
filmes 50 tons

Foto - Reprodução/libertyunyielding

Para quem não aguenta de ansiedade para assistir “50 Tons de Cinza” no cinema dia 12 de fevereiro, que tal aproveitar esse final de semana para curtir uma maratona de filmes picantes e já ir entrando no clima?

Prepare a pipoca, chame o namorado e curta agarradinha os filmes a seguir:

Contos proibidos do Marquês de Sade

Marquês de Sade foi um intelectual do século 18 que escreveu obras como Contos Libertinos, e chocou uma sociedade toda com suas histórias que traziam aventuras sexuais e orgias. Neste filme, Geoffrey Rush interpreta o escritor em seus últimos anos de vida,  onde escreve seus contos inspirados pela camareira Madeleine (Kate Winslet). 

De Olhos Bem Fechados 

O médico Bill Harford  vivido por Tom Cruise vai atrás de uma aventura sexual e acaba encontrando uma orgia secreta. É para ficar de olhos abertos!


Segundas Intenções

Longa dos anos 90, Segundas Intenções,  traz uma patricinha vivida por Sarah Michelle Geller que gosta de se divertir as custas dos outros. Ela desafia seu meio irmão Sebastian, o Don Juan do pedaço, a seduzir a única garota que não dá atenção a ele. Assim começa os jogos de sedução do filme.

Nove semanas e meia de amor

Clássico da década de 80, Kim Basinger interpreta uma mulher sensual que se envolve com o rico John, vivido por Mickey Rourke. Eles iniciam um intenso jogo de sedução que vai revelando fantasias sexuais e criando obsessões em cenas quentíssimas.  

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: 50 tons de cinza filmes erótico