4 em cada 5 mulheres tentaria algo novo pelo parceiro

Falar abertamente sobre sexo não é mais um tabu pra as brasileiras, segundo pesquisa

Foto: ©iStock.com/AleksandarNakic

Para quem acha que as mulheres não gostam de falar sobre sexo, ledo engano! A prova disso isso foi a pesquisa realizada pela Hibou, empresa especializada em pesquisa de mercado e monitoramento, e entrevistou 2 mil brasileiras, mostra que  4 de cada 5 mulheres estão dispostas a tentar algo diferente pelo parceiro. E não é só isso, elas também afirmaram dizer de forma direta  o que elas realmente desejam, assim, ‘na lata’!


Das entrevistadas, 2/3 delas concordam que o uso de brinquedos na cama pode ser bastante útil, mesmo quando acompanhadas. Afinal, quem não gosta de dar uma apimentada na relação? No entanto, esse é um comportamento presente entre as mulheres jovens e mais receptivas ao uso de sex toys

Já aqueles que acham que as fantasias sexuais são mais presentes no universo feminino, 80% das entrevistadas revelaram que conversam sobre seus desejos e fetiches não apenas com amigas, mas principalmente com o parceiro! 

E não é só isso, diferente dos homens que recorrem a internet para tirar suas dúvidas ou alimentar suas fantasias, apenas 57% das mulheres afirmaram ter curiosidade na busca de conteúdo erótico na internet. “As entrevistadas preferem falar com outras pessoas a buscar a informação sozinha.” , conta Ligia, sócia da Hibou.

Vergonha de ler 50 Tons de Cinza que nada! 87% das mulheres entrevistadas assumiram abertamente também consumir produtos eróticos como livros, filmes e revistas, óleos, brinquedos, e fantasias, o que dismistifica a velha ideia de que o mercado erótico é restrito aos homens. “Hoje a mulher sabe mostrar o que quer a seu parceiro seja como dominadora ou submissa na cama. Isso ficou muito claro para nós durante a pesquisa”, diz Ligia.

Elas afirmaram que tentariam algo novo para apimentar a relação, sim! E você, faria ou não faria?  Veja os dados da pesquisa e saiba quais são as fantasias que as brasileiras tendem a aceitar. 

Venda nos olhos 75% fez/faria

Palmadas 65% já fez (levou ou deu)

Bondage 41% das mais velhas não fariam e 46% das mais jovens gostariam de fazer

Gelo 46% já fez

Roleplay 44% gostaria de fazer, 26% já fez

Troca de poder 42% já fezSexting 72% já fez

Tirar fotos eróticas 48% já fezIr pra cama com um desconhecido 42% faria

Swing 20% faria98% faria ou já fez fora do próprio quarto (sala/motel)

94% gostam de ouvir obscenidades ao pé do ouvido

79% já falaram obscenidades no ouvido dele. Entre as mais jovens apenas 7% não falariam, contra 17% das mais maduras.

64% já viu filmes ou imagens eróticas junto do parceiro

Menage, 50% acha que jamais faria, e 23% gostaria de fazer. Entre quem já fez (14%), 70% gostou da experiência!

Por Paula Perdiz 

Comente

Assuntos relacionados: sexo Paula Perdiz