4 dicas (quentes) para falar sacanagem na cama

Deixe o pudor de lado e não tenha medo de expressar seu desejo! Veja dicas infalíveis para melhorar as preliminares
falar sacanagem no sexo

Provocar o parceiro falando seus desejos e vontades pode deixar o clima ainda mais quente. Foto: iStock_nd3000

O sexo começa no pensamento, sabia? Para ter uma noite memorável com o parceiro é preciso investir pesado nas preliminares e deixar o pudor de lado! E nada melhor para esquentar o clima do que algumas palavrinhas "mágicas" do sexo. Seja na hora do "amasso" ou na transa propriamente dita, as famosas "sacanagens" podem ser um bom caminho para esquentar ainda mais o clima.


De acordo com a psicóloga e sexóloga Maria Lúcia Beraldo, o que as mulheres dizem tem o poder tanto de potenciar, quanto de inibir a excitação do parceiro. "Os homens mais maduros não se importam somente com o próprio prazer. Para eles, uma boa transa é aquela em que fizeram a sua parceira delirar!", afirma Maria Lúcia.

Entendeu o recado? Então veja abaixo algumas dicas para falar sacanagem na cama:

1- Comece devagar

Você não quer assustar seu parceiro com uma frase ousada demais na hora errada não é? Para não ficar com cara de boba e provocar possíveis risadas, comece devagar. Que tal um "Você me deixa excitada!" só para começar? Seja você mesma, e principalmente, seja natural!

2- Inclua ele no jogo

Uma boa técnica para não falar sacanagem sozinha é elogiar o parceiro e encoraja-lo te provocar de volta. Quanto mais confiança, mais ele se entrega. O mesmo vale para você, confiança é tudo!

3- Sexting inteligente

Se vocês estiverem se falando por mensagens instantâneas aproveite para fazer a imaginação dele trabalhar! Você pode pedir que ele adivinhe que lingerie você está usando ou onde está colocando as mãos... Ele vai ficar excitado só de imaginar!

4- Não esqueça da diversão

Não vale a pena pensar demais nem esquentar a cabeça! A famosa "dirrty talk" tem que ser fluída, tranquila e sem grandes pausas. Afinal, v0ocê não quer que o clima esfrie, não é? Divirta-se e aproveite o resultado de toda essa sensualidade verbal!

Comente