4 bons motivos para assistir Game of Thrones

assista game of thrones

Um dos casais mais quentes e apaixonados da trama Kalr e Daenerys Foto/reprodução Game of Thrones rp

Se você não tinha encontrado motivos para assistir o seriado mais famoso da atualidade, Game of Thrones, agora te daremos vários motivos, e bem sexies para isso. Um dos pontos altos do seriado são as orgias e cenas de sexo fenomenais.

Apesar de um pouco impiedosas são bem quentes. Aliás, quase pelando. Tanto que alguns fãs andaram comentando nas redes sociais que estava ficando meio pesado. Gosto é uma questão complicada, mas nós achamos muitas dicas ótimas para você se divertir bem longe desse reino selvagem.

Sexo selvagem em lugares nada convencionais: aqui o ingrediente é o risco e o conforto zero, mas a excitação é máxima. Parece que essa é a lei neste reino.

Sexo anal: é outra atividade corriqueira entre os nobres e nem tão nobres assim, nada de receios. Eles entram pela porta dos fundos sem bater. Entregue-se.

Sexo que consegue tudo: a moeda de troca das mulheres na Guerra dos Tronos é seu sexo, seu charme e consequentemente, um certo poder. E não há nada que elas não façam para satisfazer seus homens e se manterem vivas. Que tal essa vibe?

Sexo fora do quarto: Quantas cenas inusitadas e deliciosas de sexo tendo as estrelas como testemunha, uma montanha e uma caverna não foram vistas em GoT. Está na hora de você inventar a sua, cuidado com a polícia e o corpo de bombeiros, ou ainda com o zelador do prédio e mande ver!

Sexo no banho relaxante: receba seu homem depois da batalha diária com um banhinho. Não precisa ser banheira, pode ser aquele simples mesmo. A condição é que você faça de conta que é uma das criadas reais. Prontas para qualquer serviço.

Sexo com poderes: explique para ele que hoje você é a rainha e ele vai fazer tudo que você quiser e mandar, sem nenhuma restrição. Afinal de contas, você pode fazê-lo sofrer.

Que tal?

leia também


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo game of thrones