Ainda dá tempo! 4 atitudes sexy para fazer até o ano acabar

Nada de desculpas e preguiça para o sexo. Invente!
 4 atitudes sexy para fazer até o ano acabar

O fim do ano está chegando e isso não deve ser desculpa, bora ser feliz e ter muito prazer. Foto/Shutterstock

Pode parar já com esse mimimi de final de ano. Nada de desculpas e preguiça para o sexo. É natural não se sentir uma “sexy machine” com tantas coisas para pensar, mas deixar as delícias do sexo para lá? Nem pensar caras leitoras. Cada coisa tem sua hora e lugar. Veja nossas dicas de sobrevivência sexual para este final de ano.

1 – Saia da rotina com sex toys - Isso mesmo, cara colega, se você ainda não conhecia essa fonte de prazer e diversão está na hora. Quem sabe esse não fica seu presente de natal para vocês dois? Produtos para escolher e combina com seu estilo não faltam, tem para você brincar sozinha e para o casal, são vibradores, bolinhas e fantasias.

2 – Vença o medo do sexo anal – Que tal ao menos tentar dar essa ousadia de presente de final de ano para ele? Tente relaxar e use algumas ferramentas de prazer para esse momento como um bom gel lubrificante que esquenta e relaxa o local, e com carinho e jeito é claro. Peça para ele começar com os dedos e vá evoluindo.

3 – Transa num lugar diferente – Sair de casa e da cama de sempre é um ótimo tempero para qualquer transa. Tente ir ao motel, ou explore um lugar proibido, isso pode ser extremamente excitante. Leve brinquedinhos safadinhos se for ao motel e se for num local arriscado, vá de saia e sem calcinha. 

4 – Fantasie – Que tal inventar uma personagem para a hora da transa? A sua imaginação é que manda. Seja quem você quiser, uma prostituta, uma mulher misteriosa, ou ainda um super herói, vale tudo para se divertir e ter muitos orgasmos. E claro, capriche na caracterização!


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: fantasias sexuais gel lubrificante