32% das mulheres preferem a “mão” para chegar ao orgasmo

Segundo o Sexlog, maior rede social adulta do Brasil, as mulheres estão gostando muito da masturbação. Veja 5 posições infalíveis para chegar ao clímax
masturbação mulheres pesquisa

Foto: freestocks.org/Pexels

Que masturbação é bom todo mundo sabe, mas você sabia que ela está entre as práticas sexuais prediletas das mulheres? De acordo com uma pesquisa do Sexlog, maior rede social adulta do Brasil, 32% da mulherada prefere se masturbar ou receber estímulos com as mãos do parceiro. A rede social também descobriu que 29% das respondentes optaram pelo sexo oral como estímulo favorito. 

Quando o assunto é clímax, as mulheres disseram que a posição durante a transa também é muito importante: “de quatro” é umas das preferidas (32%), mas elas também gostam de ficar por cima (25%) e a menos preferida é o tradicional  “papai mamãe” (14%) - dados do DataSexo


E você, que tipo de posição mais gosta? Para te ajudarmos a expandir o repertório, separamos algumas posições para a masturbação ficar ainda mais gostosa. Confira:

Na banheira

Encha uma banheira, coloque bastante sais de banho e aproveite o momento. Percorra o seu corpo inteiro com as mãos e varie a temperatura para experimentar ainda mais sensações. Você também pode fazer o mesmo no chuveiro e usar o chuveirinho no clitóris.

No espelho

Sente-se em frente ao espelho de forma que você enxergue todo o seu corpo. Passe as mãos por ele, começando pelos seios e descendo. Você pode usar um lubrificante que esquenta e esfria para ampliar as sensações.

Na parede

Ajoelhe-se na cama com as coxas afastadas e apoiada na parede. Use um vibrador para melhorar o fluxo sanguíneo e aumentar a sensibilidade. A outra mão pode estimular os seios. Você vai amar!

Na cama

Deite-se com o bumbum para cima e passe o braço por baixo do corpo. Levante o bumbum e toque o seu clitóris enquanto faz movimentos de vaivém.

Deitada

Use um dos dedos para estimular o clitóris e o outro a entrada da zona V. Um vibrador também pode ser usado, aumentando a intensidade aos poucos.

Depois disso, é só aproveitar o orgasmo! 

Comente