3 posições sexuais para fugir do básico

Posições diferentes e prazerosas para experimentar na hora do sexo
posições sexuais

Saia da rotina e vá a loucura com novas posições! Foto - istock/Okssi68

Experimentar, arriscar e principalmente inovar! Essas três atitudes podem melhorar - e muito - o nosso cotidiano e fazer toda a diferença também na hora do sexo! Pensando nisso, a sexóloga Lelah Monteiro ensinou para a gente três posições diferentes, mas fáceis, para os casais inovarem na hora da intimidade. Que tal experimentar? Seu parceiro vai adorar!


De ladinho ou a clássica conchinha

Com os dois deitados de lado e o parceiro atrás, ele penetra na parceira. Nesta posição o uso de um massageador íntimo clitoriano estimulará ainda mais o prazer da parceira. Esta posição é ideal para mulheres no final da gravidez, em gravidez gemelar ou com restrições a movimentos de balanço. Homens que tem fetiche pelo quadril da sua companheira também vão gostar, pois poderão aprofundar as incursões.

Giro tântrico ou a variação do sentado no colo

Sentados, um de frente para o outro, com as pernas por cima do outro, gira-se para a direita e para a esquerda já com a penetração tendo ocorrido. É uma variação da posição sentada que poderá intercalar com a clássica quadril para frente e para trás.

Cachorrinho de pé apoiando os braços na cama

Ambos em pé, a mulher apoia os braços na cama enquanto seu parceiro a encaixa por trás. A cama irá ajudá-la. Você poderá colocar um travesseiro para ajudar a projetar mais o  bumbum. Dica: aproveite para estimular seu clitóris e bons orgasmos.

Por Thamirys Teixeira

Comente