3 maneiras para aproveitar melhor o sexo oral

sexo oraldicas

Foto - Shutterstock

Algumas mulheres evitam o sexo sexo oral, seja porque tiveram uma experiência ruim, por vergonha ou porque simplesmente não se interessam. Você faz parte de algum destes grupos? Se a resposta for sim, confira agora 3 dicas para começar a gostar e praticar sexo oral sem grilos e com muito prazer:

1 - Use a comunicação ao seu favor

Falar é a melhor atitude para qualquer tipo de relação sexual. Claro que não é para encarnar o Galvão Bueno e narrar todos os trechos de todas as posições, mas é recomendado falar ao parceiro quais são os melhores pontos, direcionando-o até o lugar onde mais sente prazer. Lembre-se que só nós mesmos podemos saber os lugares onde nos dá mais prazer.

2 - Imaginação também é para ser usada

Inove nas posições. Existem posições em que é possível fazer uma troca de sexo oral, onde você retribui ao gato o que ele faz em seu corpo. Aproveite para soltar para fora suas fantasias e se jogue! Largue a vergonha, afinal sexo só é bom com muita descontração.

3 - Faça um esquenta

Toda mulher adora uma preliminar, por isso use o sexo oral como um pré-sexo, com muito mistério. A prática vai dar um up na relação e apimentar as atividades sexuais.


Por Caroline Sarmento

Comente