22/12: Natal dos amantes

2212 Natal dos amantes

Foto: Dreamstime

Onde estará seu marido na noite de 22 de dezembro? Você ainda não sabe? Pois então, Vilamiga, trate de se organizar! É que dia 22 é o dia oficial de comemorar o natal com o amante. Pelo menos foi o que constatou o site norte-americano Ohhtel.com, feito para pessoas insatisfeitas sexualmente no casamento e que desejam ter amantes para casos discretos.

Uma pesquisa foi realizada com 7.364 mulheres através do site, e a conclusão é a de que dia 25 é o natal da família, e dia 22, três dias antes, acontece aquela celebração caliente com o amante. O site é considerado um dos maiores em matéria de arranjar um bom amante.

Das infiéis participantes da pesquisa 87% já reservaram o dia 22 para se deleitar com o amante. O horário ideal para encontrar o amante durante o resto do ano é a hora do almoço, mas nessa época do ano, o natal, as compras de natal e as reuniões de final de ano no trabalho estão ganhando como desculpa, pois 64% das mulheres escolheram essa opção.

Outras ainda pretendem investir ainda mais, e dedicar o dia todo aos amantes, optando por tirar o dia todo de folga (21%).


Fiquemos espertas!

Por Giseli Miliozi

Comente