10 posições sexuais para experimentar nos dias de folga

Em clima de férias ou feriado, deixe sua vida sexual mais ativa e animada
posições sexuais

Feriados e dias sem trabalho são momentos em que as pessoas buscam aproveitar ao máximo o período. Estar de folga proporciona para quem gosta de estar no burburinho, encontrar pessoas diferentes e fazer novas amizades em que o sexo pode ser a chave para começar bem os dias de liberdade. Os feriados também são uma das opções para aqueles que gostam de ser divertir em lugares para lá de agitados como as praias, os resorts em que conhecer novas pessoas pode ser um boa razão para rolar aquela atração que vai terminar na cama.


Para não perder nenhuma oportunidade e deixar os encontros casuais que poder terminar em sexo, a sexóloga Carla Cecarello, do site de encontros casuais C-date, dá algumas dicas de como não fazer feio no encontro casual. Ela indica quais são as dez melhores posições sexuais para experimentar, tudo para você apimentar a relação sexual. 

Confira:

Borboleta paraguaia

O homem deita de barriga para cima e a mulher vem em cima dele, sentando de costas para ele e apoiando as mãos no tornozelo. Assim ela poderá fazer movimentos para frente e para trás ou senta e levanta.

Carrinho Sensual

Deite-se de barriga para baixo em algum lugar em que seu bumbum fique na altura do pênis dele. Em seguida, apoie os braços enquanto ele te penetra por trás. Para ficar ainda mais excitada, abrace as costas dele com os pés.

Dança Sensual

Faça ele sentar-se no sofá e você fique de costas. Comece a fazer uma dança sensual. Ele vai estar de roupa para ficar ainda mais excitado e com vontade, mas pode usar os dedos para penetração.

De cabeça virada

Deite-se na cama com ele por cima de você, mas para mudar um pouco o cenário, coloque sua cabeça para trás. “Isso vai fazer com que você não tenha muita visão e será excitante! Os detalhes fazem toda a diferença”, afirma a sexóloga.

posições sexuais

Banana Split

Peça para ele se ajoelhar em uma poltrona com braços, virado para o encosto. Você se senta no colo dele, passando uma de suas pernas pelo braço da cadeira e apoiando o pé no chão. Segure firme com seus braços no ombro dele e façam um trabalho conjunto na penetração.

À beira do paraíso

Sente-se na beirada de um balcão bem largo (no banheiro, se o cara for baixinho, ou na cozinha, se for mais alto). Puxe-o para bem perto de você com seus braços nos ombros e envolva suas pernas na cintura dele e segure firme! “Esta é uma posição sem um ponto de equilíbrio, que é ótima para improvisos e muitos beijos”, considera a especialista.

Cavalgada turbinada

Essa versão da cavalgada invertida pode ser um pouco difícil, mas a recompensa é garantida! Quando estiver em cima dele, pressione um massageador pequeno, na velocidade máxima, na região do períneo. “Ele vai ter um orgasmo inesquecível e ficará ansioso para recompensá-la por isso depois”, afirma a sexóloga Carla Cecarello.

Flor de lótus

O homem se senta com as pernas cruzadas e a mulher se senta sobre ele ficando um de frente para o outro. O homem pode se apoiar numa parede para descansar os braços ou aproveitar para acariciar sua parceira.

Triângulo luminoso

A mulher se deita virada para cima e o homem sobre ela. O homem coloca-se em quatro apoios, depois, a mulher ergue o quadril na direção do pênis, e ele pode então penetrá-la. O homem fica nessa posição, enquanto a mulher mexe seu quadril para cima e para baixo. “Nesse caso o prazer será garantido!”, garante a especialista.

Beijo do súdito

A mulher deve se ajoelhar por cima do rosto dele enquanto ele faz o sexo oral e ela usa as mãos para controlar tudo.

Comente